Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

O meu feijão já tem forma de gente...

Olá,

Sou a Isabel e estou grávida de 13 semaninhas e 5 dias...
No passado dia 07 de Fevereiro fui fazer a 2ª ecografia, a das 12 semaninhas...
O médico disse que quase de certeza que era um rapazito... e eu e o papá ficamos todos contentes e babados quando o médico nos apontou o suposto "material".... sim porque nao nos garantiu nada... hehehehe mas é tão giro ver o nosso rebento...
Já se conseguiu ver as maozinhas, os pezinhos, as perninhas, os braçinhos... e já ouvimos o coraçãozinho a bater... depois mais tarde veremos se é realmente um menino ou não...
O mais importante é que o rebento seja muito perfeitinho e se possível sossegadinho.... ;-)
Estou mesmo muito feliz!!!! :-)
Hehehehe.... digam lá se nao sou uma pré-mamã babadinha...



4 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Isa!

Que bom que tens um blog tb! Toca a afixar a eco! Queremos conhecer o Pedrocas!

Muitos beijinhos,
Carla (Coutinha do chat)

Lara disse...

Parabéns!
A ecografia que mais gostei de fazer até hoje foi precisamente essa!...
Ainda hoje me vêm as lágrimas aos olhos quando recordo esse dia!

Faz uma visitinha: http://sorrisomaria.blogspot.com/

Beijinhos,
Lara e Maria (34 semanas)

Mamã disse...

Isa
Vou passar a visitar o teu blog todos os dias, por isso, toca a escrever.
Bjs

Ana Parra
www.aventurasdeana.blogspot.com

Ana Alves disse...

Olá, Isa!!

Cá terás mais uma amiga, que vai frequentar o teu Blog todos os dias!! :-)

A partir de 2ªfeira já falamos no chat com mais calma, amiga. ;)))

Um grande beijinho para ti e Pedrokas!!


Ana e Clarinha (www.princesaclarinha.blogpost.com)