Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, março 04, 2005

Hoje faz 16 semanas e o tempo não passa...

Olá amiguinhos.

É verdade, hoje já(dizem vocês) faz quatro meses (e eu digo ainda só faz 4 meses).
Porque será que cada dia que passa parece uma semana, e cada semana parece um mês???

Chamem-lhe ansiedade, e se calhar até é... mas o que fazer para lutar contra o tempo?
No trabalho, as horas não passam (e hoje ainda por cima o chat está em baixo)... só os fins de semana é que passam a voar... infelizmente... porque é que nao há feriados todas as semanas? para ficarmos com fins de semana prolongados?

Ai que bom que era... a mamã, o papá e o pedrokas (ainda dentro da barriga da mãe) a passear, ou em casa a descansar mais um dia por semana... Ouro sobre azul!!! E diz o Pedro... Continua a sonhar mãe...

Mudando de assunto, queria dar os Parabéns a todas aquelas que se juntaram ao clube das Barriguitas... e espero que em breve todas as treinantes se juntem a nós... do coração!!!!

Hoje eu e o Pedrokas, estamos ansiosos por chegar a casinha e ir para o pé do papá... é que ele dá-nos muitos mimos e nós adoramos estar ao pé dele... a dar-lhe muitos mimos também!!! Ainda bem que é fim de semana... assim passamos mais tempo juntinhos os três... yupiiiiiiiiiiiiiii

Por hoje já chega, por isso:
Um beijinho grande a todos...
Isa e Pedrokas

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola miguita!
Hoje nem deu para falarmos no chat!
Gostei muito do teu blog!
Bom fim de semana!
Jinhos
Mari

Anónimo disse...

Olá Isabel,
Foi a minha primeira visita ao teu blog e gostei bastante!!!
Quanto ao tempo ustar a passar... eu tenho a sensação oposta, já estou com 22 semanas, já passou pouco mias de metade e eu tento disfrutar de tudo, porque sei que vou sentir uma saudade descomunal da minha barriguita!

Beijijnhos e continuação de boa sorte!

Ana Alves disse...

Olá, Isa!!

Pois é amiga... para quem está grávida, o tempo parece infinito!! ;)) Mas olha para mim?Estou com uma filhota de quase 3 aninhos e parece que foi ontem que ela nasceu.;))

Um grande beijinho e tens toda a razão na questão dos fins de semana prolongados


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá isa!!! cá tou eu, acho q já percebi como se envia os comentarios heheh. tá muito giro o teu blog e qualquer dia quem faz um sou eu se souber mecher nisto. Com q então o tempo não passa??? E para mim então q só tou de 9 semanitas nunca mais canto vitoria e digo ao munda a minha felicidade. Joquitas para ti e para o Pedrocas.
P. S. Daqui a pouco tempo tão os nossos filhotes prontos para ir para a tropa e nós a dizermos q o tempo não passa. temos de gozar cada dia como se fosse o ultimo.
Jocas godas
Ana (asc)

Mamã disse...

Olá Isa.
Miga que maravilha 16 semaninhas.
Já tens muitas coisinhas para o Pedrokas?
Sou deixar no meu blog umas barras em ponto cruz para tu veres.
Bjs
Ana Parra
www.aventurasdeana.blogspot.com