sexta-feira, abril 08, 2005

É sexta-feira!!! Yupiiiiiiiii

Olá a todos!!!!


Pois é, estamos quase em fim de semana!!!! Só é pena não serem já 16:30, para eu me por ao fresco... ;-) Estou ansiosa por ir para casa!!!!!!!


Já estou com 21 semaninhas... mas ainda faltam 19 :-s é muito tempo... Temos que ter paciência!!!!


Até o meu Pedrocas sente que é sexta-feira, desde o início da tarde que não para um só segundo!!! Dá pulos de alegria, porque sabe que vai estar um fim-de-semana inteiro com os papás, no relax!!!! Ai que bem que sabe!!!


Hoje não estou com muita inspiração para escrever... a preguiça é muita, e a vontade de estar no trabalho muito pouca!!!!


Desejo-vos um óptimo fim de semana, e o pedrocas manda beijinhos e abraços para todos!!!!


Beijoquinhas grandes!!!

Isa e Pedrocas!!!!

8 comentários:

Ana Parra disse...

Olá Linda
Desejo-te um optimo fim de semana.
Bjs

Ana Parra

Ana Alves disse...

Olá, Amiguita!


Um optimo fim de semana, apesar de saber que ja n vais ler esta mensagem :-)


Uma Beijoca Enorme


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

Sofia disse...

Parabens pelo blog

bjs Sofia e beatriz

http://babybeatriz.blogspot.com

Ana disse...

Olá linda !!! há quanto tempo não falamos hehehe sou eu a asc e tá tudo bem comigo e com a minha estrelinha. Espero q estejas bem e a gozar a gravidez.
eu já tenho blog e aqui te deixo a morada.
http://aminhabarriguita.blogs.sapo.pt/
jocas godas

Ana disse...

o isinha é preciso ter e-meil no hot mail? vou tentar a dica q me deste jocas. Ana asc

Mãe Pipoca disse...

espero que tenhas tido um bom fds!

ana disse...

Parabéns pelo menino!!!!!
Quanto ao faltar muito tempo eu também senti isso, agora acho que está a passar mais depressa. JInhos

Margarida Atheling disse...

Obrigada pela visita!

Hoje já é Terça! Como é que o Pedrocas se dá com estes dias da semana?

Bjs!