Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, junho 01, 2005

Já de regresso...

Olá queridos amigos!!!


Já estou de regresso ao trabalho, é verdade... passou a voar... já estou cansada de aqui estar e ainda hoje comecei... que grande seca!!!

Apesar de tudo, hoje estou radiante... fui ontem fazer a Eco 3D, e já consegui ver a carinha (ainda que parcialmente) do meu anjinho... tão lindo que ele é!!! Tão fofinho!!!! Não vejo a hora de o ter cá fora para o abraçar!!!!



Sabem, o quartinho do meu Pedrinho já está mais composto... tem uma faxa a toda a volta da parede, já tem um candeeiro, que é um balão (tipo os de ar quente) com um cestinho e um coelhinho, (azul e branco), já tem o bercinho, a banheirinha, e só falta mesmo a caminha de grades e restante mobília, que no entanto já foi encomendada!!!


Que alegria de ver tudo a compor-se... o pior mesmo é o rombo no orçamento... quando damos por ela... :-O tanto dinheiro que já se gastou!!!! Mas note-se que é por uma excelente causa!!!!


Bem por hoje é tudo... só peço é desculpas pela ausência, mas computadores já chega 8 horas por dia quando estou a trabalhar... No entanto quando estiver em casa com o nino, prometo continuar a dar notícias...


JOQUINHAS!!!


Isa e Pedrocas (28 semanas e 2 dias)








10 comentários:

Anónimo disse...

já tinha saudades tuas!!! Beijoquinhas

Clara disse...

Que saudades, tava a ver k tinhas ficado nas férias e eu a roer-me (risos)

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Isucha!

Que bom que as férias foram proveitosas!!! Sempre puseste uma faxa no quarto? Onde compraste? Mais tarde, dá para descolar?

E toca a tirar fotos ao quarto, pra gente ver!!!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (22s)

Carla Santos Alves disse...

Olá querida

Já tinha saudades de te ler!

Espero que tenhas aproveitado bem as férias...temos sempre a sensação que passam depressa, não é?
...falaste no rombo no orçamento com o quartinho, amiga isso é só o inicio...quando ele nascer é sempre a pingar!

Beijinhos

Carla

Ana Alves disse...

Isuchaaaaaaaaaaaa:

Muito bem-vinda ao trabalho!!! :-)



Um beijinho e festinhas no pedrocas


Ana e Clarinha

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
O JOÃOZINHO TB TEM UM CANDEEIRO DESSES, É IGUAL AO DO PEDRINHO!
BEM VINDA AO TRABALHO!
VISITA-ME!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
http://aventurasdojoaozinho.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá....
As férias passam sempre a correr.
A fase em que compramos as coisnhas dos nossos filhotes é mto bonita....
Jinhos
Maguy+Gu

Luna disse...

OLá Isa!
Já tinha saudades tuas! se estás cansada no 1 dia trabalho que ferias foram mesmo boas.
Que lindo deve ser preparar o minho do pedrocas
bjokinhas
Luna

Mãe Pipoca disse...

Olá, benvinda de volta!!
Espero que as férias tenham sido boas!
Bjs

Anónimo disse...

De volta ao trabalho não é?
Parabéns pelas coisinhas fofas k já compraste para o teu nino! O quarto deve estar muito fofinho :-)
Fica bem, jokas da Mari