quarta-feira, julho 06, 2005

Cinco semanas para as 38... aiaiaiai

Olá a todos...


Pois é meus queridos amigos... se o Pedro não for preguiçoso, mais 5 ou 6 semaninhas e vou ser MÃE!!! Nem me acredito que começou a contagem decrescente!!!


Mas ao olhar para o calendário, parece que ainda falta uma eternidade... no entanto, sei que passa num instante e quando dermos por ela... já lá estamos de "pernocas abertas" à espera da hora H!!! Só espero que seja uma coisa rapidinha, mas acima de tudo que corra tudoo melhor possível!!!


Não posso deixar de enviar os meus PARABÉNS à Guiduxa pelo nascimento do meu sobrinho virtual, o Tomás!!! Como podem ver... é uma criança linda... um rapaz traquinas e fofo... um dos amiguinhos virtuais do meu Pedrocas... ;)
Oh pra ele aqui... ;)





Bem... por hoje me despeço mas deixo uma mensagem para todas as grávidas com problemas de edemas nas pernas... As pressões e drenagem linfática são uma loucura, e fazem autênticos milagres!!! Eu faço-as diáriamente e já não me lembro de estar tão bem das minhas pernocas... com a excepção dos dias em que não faço (ao fim de semana por exemplo... :-s) mas mesmo assim, nos dias em que não faço já não incho tanto como anteriormente!!! Já agora aproveito também para dizer, que este tratamento faz muito bem à celulite e ajuda imenso com as estrias recentes... pelo menos... ;) comigo tá a resultar.


MEUS QUERIDOS... NUNCA MAIS É FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAA!!!


Beijinhos e até breve!!!


Isa e Pedrocas (33 semanas e 2 dias)





11 comentários:

Sonia disse...

Passa rapidissimo :P mas ao mesmo tempo custa tantoooooo a passar ehehhe

:)))

Ana Alves disse...

Olá, Isa:


As ultimas semanas de gravidez, deixam-nos sempre mais ansiosas, mas é natural que assim seja... é como dizes, mal esperes, tens o Pedroquinhas nos braços!! :-)

Ainda bem que as pernocas estão melhores, fico muito contente por isso, como sabes!! ;))


Um beijinho enorme, amiga


Ana e CLarinha

Mama Vera disse...

... tambem estou a pensar em fazer umas sessões para ver como ficam as minhas pernitas... agora que dizes que faz bem a tudo.. já me conseguiste convencer...
:) e o teu tempo,,, está quase não é! Até lá passa num instantinho ... axo eu... éque eu por ex. parece que foi ontem que dei a noticia que ia ser mama... e já vou a meio..
Chuack gande***

Luna disse...

olá miga!
não estou barriguita mas tenho esses problemas,podes explicar melhor como funcionam esses tratamentos?
Parabens pelas semanitas
beijocas
luna

Mamã MIni disse...

Já agora, onde se fazem esses tratamentos?
beijos na barriguita:)

Clara Sonhadora disse...

É mesmo lindo o meu afilhado, não é?
Parece que foi ontem e já estás em contagem decrescente!
Ainda bem que andas melhor das pernocas!
Beijinhos

guida disse...

obrigado pelos parabens
tu tb vais ter uma hora linda cheia de emoçoes e ja esta kause kuase e esses inchaços desaparecem num instantinho beijos desculpa so agora vir ver mas o tomás nao me da descanço

tomas disse...

Já estão disponiveis as minhas primeiras fotinhas...confira ;-)
Bjao
Bebé Tomás

Angela Silva Santos disse...

Olá amiguinha!
O teu sobrinho virtual é lindo!!! O teu Pedrokas está quase a chegar!!!
Ainda ben que as tuas pernocas estão boas.
Beijoquinhas fofas
http://madurinho.blogs.sapo.pt/

Susana F. disse...

A contagem decrescente é engraçada, mas assustadora (pelo menos eu tou um bocadito) ;-)
Beijinhos grandes

Susana F. disse...

A contagem decrescente é engraçada, mas assustadora (pelo menos eu tou um bocadito) ;-)
Beijinhos grandes