Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, novembro 29, 2005

Ai as costas da minha mãe...

Olá!!! Há quanto tempo ;)!!!


É verdade amiguinhos... a minha mãe farta-se de dizer que lhe doem as costas, porque será
???
Será por eu já pesar 7,115 Kg? Muito provavel... tou a ficar um homem, mas continuo a só querer colinho... e as cólicas... essas continuam a chatear-me. :o( Nem por ter passado já os 3 meses elas passaram... melhoraram só um pouquinho... muito pouco mesmo.



Pois é, mas eu já tenho 3 mesinhos e meio (quase) e tenho já 61,5 cm... mas o peso, esse sim, deixa a minha mãe knocked out... das costas e dos braços!
Já para nao falar das birras de sono e das noites mal dormidas porque isso já é habitual.



Bem, para nao variar estou a chatear a minha mãe, por isso até à próxima.



jokas grandes para todos.



Pedrokas e mamã Isa.

3 comentários:

Ana Alves disse...

Olá, Minha Amiga:

Como está pesadinho o teu menino... Imagino que estejas cheia de dores nas costas e nos braços... Tb ja passei pelo menos... :S

Em relação ás cólicas, se n passaram ainda, estão para breve... normalmente é aos 3 mesinhos (Como aconteceu com a Clarinha).

Tenho imensas saudades, mas sei que em Janeiro, vamos matar mesmo as saudades...


beijos Enormes


ana e Clarinha

Clara disse...

Olá querida!

Está um homem em ponto pequeno!

Vais ver q as cólicas vão ter fim...


Beijos prós 2

Mamã disse...

Olá ISa
Queria deixar-te um beijinho especial para ti e para o Pedrokas, vai dando mais noticias.
Bjs