Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Fim de semana gelado...

Bom dia a todos...

Este fim de semana fomos para Canas de Senhorim... visitar o Tio Pedro, que mora lá por motivos profissionais.
Passamos um fim de semana gelado... estava um frio de rachar... e, como estavamos perto, aproveitamos para dar um saltinho à Serra da Estrela... Brrrrrrrrrrrrr que gelo!!! Apanhamos temperaturas negativas... no carro marcava -2º... escusado será dizer que nem saímos do carro!!!

Estava linda a serra... toda branquinha... mas estava muito nevoeiro, e começou mesmo a nevar!!! Fomos corridos....

Apesar do frio, passamos um bom momento... o Pedrocas ficou muito espantado por ver tudo branco, mas não ligou grande coisa!!!

Com o frio, a gripe chegou a nossa casa... mas nao foi com o frio da serra... o Pai e a mãe estão de molho (mas a trabalhar à mesma)!!! É a vida!!!

Agora é rezar para não afectar o pequenote...

Quanto aos gases, lá continuam... não há meio de passarem... consequência... noites mal dormidas... olheiras... cansaço já acumulado... falta de disposição para trabalhar... e pouca disposição para o que quer que seja!!!

Os dentes também nao dão descanso... sempre a morder tudo e todos... sempre a babar!!!

Tambem a tosse e o nariz intupido são uma presença assídua... segundo o médico de Otorrino tem rinite alérgica e em consequência disso hipertrofia das adenóides. Bolas!!! Poderá passar ou fazer-se sentir ainda mais depois dos dois anos.

Enfim... Uma boa semana de trabalho... (É mais pequena - Mais fé)












E










Um bom Carnaval!!!

Sem comentários: