Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O Pedrocas tá dodói...

Boa tarde caros amigos.


Desde Sábado o Pedrocas anda doentinho... Febres altas, como quem diz, não chegou aos 40º, mas pouco faltou. 39,7º foi o máximo a que chegou, e já era demais!!!


Fomos ao pediatra, que diagnosticou o que é mais comum entre as crianças, a típica e famosa: Virose!!! Nariz a pingar, tosse, e um ouvido ligeiramente vermelhito, nada que preocupar... continua bem disposto, não come muito bem, mas depressa recupera, quando melhorar!!!


Dois dias extra em casa com a mamã... teria sido fantástico, não estivesse ele doente!!!


Custa tanto vê-los com os olhitos caídos da febre, ou com tosse que até faz vomitar... enfim custa muito vê-los assim, doentitos!!!


Mas, mesmo assim... a boa disposição do pedrocas passa por cima de tudo, mesmo da "doença"... é tão querido... está sempre (quase) bem disposto... só não está quando tem dores ou sono!!! Faz birras de sono que são um disparate... eheh!!!


É óptimo ver que, mesmo doentito tem sempre um sorriso nos lábios, para animar o dia!!!


Hoje ficou com a avó (materna), nem ligo para lá... para não dizerem que sou chata e possessiva... mas quando sair vou lá directa... ansiosa por saber se comeu alguma coisa!!!


Bem, vou já a correr... eheheh!!! Não, não sou mãe galinha... pelo pai é que estava de hora a hora no máximo a ligar para lá!!! É um pai muito dedicado, não haja dúvida, mas nao precisa ser pai galinha... eheheh!!!


Beijoquinhas e até amanhã.


Isa e Pedrocas (quase, quase 6 meses - amanhã)

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

as melhoras...esas viroses malditas dao nos cabo do coração!o meu ta com gastroentrite..:( jinhos

Clara disse...

As melhoras!!!

amiguita, só p deixar 1 beijinho - o blog não fechou, mas sim o endereço: vai pelo profile e continuas a ler-me ;) actualiza só o nome nos links, ok?