Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Saudade... Nostalgia... Mas sempre muito feliz!!!

Tenho saudades de:


  • DORMIR UMA NOITE COMPLETA;
  • Dormir até ao meio dia ao fim de semana;
  • Um jantar a dois, seguido de uma ida ao cinema com o maridão;
  • Um jantar a dois, seguido de um passeio a pé, mesmo quando estava um tempo frio...
  • Ficar em casa depois do jantar, enroscadinhos no sofá a ver tv, ou a fazer outra coisa qualquer... ;) quanto mais nao seja a namorar;
  • Ir ao Batô (discoteca de eleição) matar saudades do primeiro beijo que demos, e das nossas músicas preferidas;
  • Sair com os amigos para beber um copo e tagarelar um bocado!!!
No entanto, sinto-me a mulher mais feliz do mundo com os meus dois amores, e não trocava nada disto pelo meu Pedrocas lindo!!!


AMO-VOS MUITO PEDRO E PAPÁ DO PEDRO!!!


Isa :)

3 comentários:

Mãe Gabi disse...

temos saudades...mas qd posso fazer isso jantar fora ir ao cinema..tenho optado por ficar com ele! amor de mae ne?

mixtu disse...

...mas ter um filho compensa tudo isso...
jinhos

Margarida Atheling disse...

Mas, afinal és, nem mais nem menos do que a mulher mais feliz do mundo!
Compensa, não?! :)

Beijinhos!