Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, março 15, 2006

Amanhã já fazes 7 meses meu pequenino...

Meu filhote lindo, como cresceste tão rápido...

Até parece que foi ontem que soube que estava grávida!!! Com as cólicas terríveis que nem me deixavam mexer, e que os médicos diziam poder ser gases, ou outra coisa qq... e eras tu... a crescer dentro de mim... no meu ventre!!!

Foi uma gravidez um pouco cansativa, retenção de líquidos muito cedo, prisão de ventre, insónias, peso a mais... enfim, nao tenho saudades nenhumas... a não ser de te sentir mexer lá dentro!!! Isso sim adorava... e tentava estimular-te para mexeres mais ainda...

39 semanas passadas nasceste, de cesariana é certo, mas lembro-me como se fosse hoje da sensação de sentir os médicos tirarem-te de dentro do meu ventre e pousarem-te muito rápidamente no meu colo!!!

Quando te vi... bem... que sensação!!!

E amanhã já vais fazer 7 meses... como passou tão rápido!!!


Que grande tu estás... já comes sopa com carne ou peixe(agora 2 vezes ao dia) papa, fruta, pão, bolachas... vais começar a comer iogurtes, farinha de pau, açorda... não tarda nada estás a pedir-me uma francesinha!!!

Bem... estou feliz!!! Pelo menos, apesar das pequenas coisas, és um bebé saudável, sempre risonho, bem disposto... e brincalhão!!! Desafias tudo e todos para brincar contigo... és o meu manguelinha lindo (manguela<=>malandreco)!!!

Amanhã cá estarei para te dar os parabéns!!!
Beijinhos fofos!!!

Isa

10 comentários:

Luna disse...

Linda!
O tempo passa tão rapido, não é?
Parabens ao pedrinho!
bjocas
Luna

Anónimo disse...

Como o tempo passa, não é verdade... O meu Chomiga já vai a caminho dos 13 meses!!! O Pedrokas continua lindo e como só vais ler este post amanhã, deixou já ficar os parabéns e as melhoras da bronquiolite!
Beijocas fofas

Raquel Alabaça disse...

Tá mesmo muito grande, eles mudam tanto desde que nascem, e o tempo passa tão rápido q ficamos com a sensação que aproveitamos pouco.

Espero amanhã conseguir vir aqui.

BBjs

Ana Rodrigues disse...

És uma mamã babada e com toda a razão!
:-)

mayda disse...

Bem o amanha é hoje parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssss Pedrokas... que toda a tua vida sempre te sorria és um borracho...

Carla disse...

bom dia !
PARABENS para o Pedrinho, pois é não sei se te lembras de mim falamos algumas vezes no chat , sou a luka, e tb tenho o meu miguel que no dia 23 de março faz tb os 7 meses....
beijocas

carla e miguel

Unknown disse...

Como é q tu não havias de estar orgulhosa! O teu bébé é lindooooo...
Um beijinho de parabéns para o Pedrocas e tb para os papás!
Alexandra

Catarina Agostinho disse...

MUITOS PARABÉNS PELOS 7 MESITOS DO PEDROCAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

CLS disse...

Muitos parabéns para o Pedrocas pelos seus 7 mesinhos!
Beijocas!

Maria disse...

Muitos PARABÉNS pelos 7 mesitos, estás muito grandito...........
Beijinhos
Susana