Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, março 21, 2006

Experiências na Alimentação do Pedrocas... mais uma vez

Antes de mais nada, obrigada a todas pelo apoio demonstrado nos posts anteriores, é muito importante para mim saber que se preocupam!!!

Em relação às cólicas, resolvi fazer uma experiência e voltar a dar só o leitinho ao jantar, dando o reforço antes de dormir.

Coincidência ou não, o Pedrocas passou uma noite muito melhor. Apesar de também poder estar relacionado com o facto de no fim de semana ter dormido muito pouco.

Entretanto, e para tirar teimas, vou continuar a experiência de dar só leitinho durante uns dias e ver como reage.

Caso continue a correr bem, e não seja apenas coincidência, vou falar com o Pediatra e tentar ver se há alguma consequência com esta "regressão" na alimentação do pequeno, pelo menos em termos que vitaminas, proteinas e todos os "nutrientes" necessários para um crescimento saudável!!!

Pelo menos sinto-me um pouco melhor hoje... longe de recuperar dos infindos meses sem dormir, mas muito mais bem disposta e capaz de fazer alguma coisa em condições.

Hoje não me sinto tão zombie... eheh!!!

Mais uma vez obrigada pelas vossas mensagens de apoio e de carinho.

Um beijo grande a todos e um xi-coração apertadinho.

Isa e Pedrocas

PS: Filhote, sei que não tens culpa, e que por vezes não tenho tanta paciência como devia para brincar contigo e para te dar atenção.
Perdoa-me... mas sem dormir e a ter que trabalhar torna-se complicado conseguir ter tempo e vontade de fazer seja o que for.
Mas nunca te esqueças que independentemente da minha paciência eu
AMO-TE DO FUNDO DO CORAÇÃO E INCONDICIONALMENTE.

PS2: J. meu amor, desculpa se por vezes ando mais irritada e não consigo perceber que tu também não dormes, e que andamos os dois esgotados... sabes que não é por mal... é tudo fruto do cansaço... Perdoa-me por ser tão chata!!! AMO-TE IMENSO!!!

8 comentários:

Luna disse...

Oi Miga!
Ainda bem que pedrocas está melhor, as experiencias das outras mamãs dão imenso jeito, dão dicas mto importantes.
beijocas
Luna

Margarida Atheling disse...

Ainda bem que as coisas estão a melhorar! :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Antes de mais "obrigada a todas..." parece-me discriminatorio já que também eu e o meu irmão passamos por aqui. Depois, fazer experiencias com o meu sobrinho não me parece bem, muito menos alimentares.
E por ultimo: "Pedrocas aguenta ai! Toca a chorar toda a noite e a atirar a comida pelo ar!"

Unknown disse...

Pois é tio... este "obrigada a todas" foi para quem comentou estes últimos posts... em relação às experiências têm que ser feitas... é a única forma de descobrir a solução para dormir bem... para o bem do Pedrocas... e dos pais, claro que também...

Um dia destes deixo-te uma noite para veres o que é doce... :P
Bjs

Carla disse...

BOM DIA !
NAO SEI SE TE LEMBRAS DE MIM SOU A LUKA , FALAMOS ALGUMAS VEZES NO CHAT... AINDA BEM QUE O PEDROCAS JA ESTÁ BEM ..QUANTO AO RESTO EU COMPREENDO TE PERFEITAMENTE E DIGO TE E SUPER NORMAL ANDARMOS SEM PACIENCIA...PARA NADA PASSEI POR ISSO . O MEU MIGUEL JA TEM QUASE 7 MESITOS....

BEIJOCAS
CARLA

Naty disse...

ainda bem que ele esta melhor!!!

jinhos

Mãe Gabi disse...

vai mimimnhos para a mãe e para o filho....:) muitos miminhos!

Luis Capucho disse...

Visite-me , é do seu interesse