Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, março 24, 2006

Repetição de Sons

Bom dia.
Ontem fiquei muito espantada com o Pedrocas...

Eu começava a dizer devagar "Ma-mã" (estou ansiosa que ele fale... eheh) e ele repetia mamamamamama... eu dizia "Pa-pá" e ele papapapapapapa... depois "Be-bé" e ele babababababababa!!!

E claro eu toda babada chamei o pai para ouvir o fenómeno... eheh!!!

Tanta baba!!!

E depois pensei: Tás a ficar tão crescido meu menino! Ah... como o tempo passa!!!

Beijinhos e um excelente fim de semana!!!

Isa e Pedrocas

3 comentários:

CLS disse...

Muita baba mesmo, mas somos todas assim :)!
Podes crer q o tempo passa a correr, aproveita com intensidade todos os momentos, mesmo q te pareçam sem significado.
Jokas

Mãe Gabi disse...

sim como o tempo passa acredita !beijos!

Clara disse...

Espetáculo!!!!

É só baba daqui prá frente e novidades!!!!


Beijinhos