Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, março 08, 2006

Uma adenda ao post anterior:

Tenho lido notícias tristes por essa blogosfera fora, de pessoas que querem ter filhos e não conseguem... ora porque têm abortos espontâneos, gravidezes ectópicas, ora porque sofrem de problemas de infertilidade (ou os maridos têm esse problema)! Enfim, por variadíssimos motivos.

Para todas essas mulheres, que lutam diariamente por um filho, cujo destino teima em contrariar a sua vontade, fica aqui a minha admiração pela vossa causa, luta, coragem, força.

Não desanimem, por favor.

Muita força, Ânimo, Fé e Esperança.

Um xi-coração apertadinho para vocês, e aos vossos maridos/companheiros que vos acompanham nessa luta e vos dão força para continuar, um grande Bem Haja!!!

Beijinhos

Isa e Pedrocas

8 comentários:

Unknown disse...

Amiga,
Em meu nome pessoal agradeço esta tua mensagem!
Pode ser q em breve eu tb veja o meu sonho concretizado!
Bjs grandes
Alexandra

Alexandra disse...

Agradeço do meu coração...o pouquinho que apanhei desta tua mensagem...
Um grande beijinho, para uma Mulher e acima de tudo uma MÃE...
Beijinhos

Clara disse...

beijoquinha p ti

a mamã Paula disse...

Também deixo um beijinho enorme para todas essas lutadoras.

Gina A. disse...

Olá!
Gostei muito que tivesses visitado o meu cantinho... obrigada pelas palavras de apoio!
Um bem-haja a todas essas mulheres e à sua luta!
Beijos p ti

Luna disse...

Linda não me esqueci de ti, so tenho andado mais asente dos blogs, tenho tido pouco tempo.
Que kerida tb agradeço o que dizeste, sentia-me mto feliz se todas conseguissem.
beijocas
Luna

Catarina Agostinho disse...

MUITO BEM, GOSTEI! É VERDADE ELAS MERECEM MUITA FORÇA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

zeliaevora disse...

E um beijo grande a todas essas mulheres tambem da minha parte:)

Zelia