Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, abril 21, 2006

Bom fim de semana...

Meus queridos amigos...

Estou quase a entrar no fim de semana... não vai ser prolongado, infelizmente, mas ao menos vamos ter o feriadinho de terça feira que vai saber pela vida!!!

O Pedrocas apesar da maldita tosse e do rabinho que voltou a ficar cheio de bolhinhas, anda sempre bem disposto, e come como um lobo... eheheh!!! Querem vê-lo sossegado dêem-lhe comida... xiça...

Os pais é que não estão nas melhores condições... todos empenados das costas (sim, o pisco está um chumbinho... pesado)... é que o Pedro adora colinho, mas ultimamente tb adora andar no chao a caminhar, só que, como e lógico temos que andar abaixados com ele... enfim!!!
Como se não bastasse, e apesar de termos tido alguns dias melhores, embora sem dormir a noite toda, ainda não conseguimos recuperar estes meses de sono perdidos, e daqui ao lá conseguirmos recuperar.
E para juntar à festa trabalhar com um computador à frente horas a fio... conclusão, a cabeça também anda exausta.

Enfim, a falta de tempo, o cansaço e tudo o resto são por uma boa causa, o nosso Pedrocas!!!
É a melhor coisa que temos na vida!!!

Nós amamos-te muito filhote e podes ter a certeza que foste planeado e concebido com muito amor e carinho!!! Foste imensamente desejado, e serás sempre muito bem cuidado, isto é uma promessa!!!

Mudando de assunto, se Deus quiser O F. C. Porto conseguirá vencer e seremos finalmente Campeões!!! Fica aqui uma mensagem a toda a equipa: "FORÇA CAMPEÕES!!!"
SE ASSIM FOR AMANHÃ HÁ FESTA NA BAIXA PORTUENSE, E SE DEUS QUISER ESTAREMOS LÁ!!!
PARA O PEDROCAS SERÁ O PRIMEIRO DE MUITOS CAMPEONATOS VENCIDOS!!! Sim, porque ele é sócio do Porto, ou não tivesse pais, tios, avós e primos todos eles portistas!!!

Sabem uma das músicas que ele mais gosta???
"E quem bate palmas é tripeiro... clap clap... é tripeiro... clap clap... é tripeirooooooooooooo"

EHEHEHEHEH!!! PAIS MALUCOS!!!

Agora sim... vou embora!!!

Beijos grandes para todos.

Isa e Pedrocas

1 comentário:

Maria disse...

E Ganhou....grande jogo...parabéns.
Bom fim de semana
Beijinhos