Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, abril 03, 2006

O Pedrocas já está no quartinho dele...

É oficial, o Pedro já dorme no quartinho dele.

Sábado o pai teve que desmontar a caminha de grades (não passa na porta dos quartos) e passou-a para o quartinho do Pedro.

Finalmente já dorme no quartinho dele... custou mas foi.

Ele francamente não deve sequer se deve ter apercebido da alteração, porque as noites continuam exactamente a mesma coisa... acorda por duas razões... por tudo e por nada... irra...

Ontem esteve insuportável à noite... foi birra para comer, birra porque só queria colo... e depois ao fim de algum tempo percebi o motivo da birra... gazes... mas entretanto soltou alguns e continuou a birra... O Pai, como é normal quando o FCP joga em casa, tinha ido ao Dragão... e quando ele chegou a casa acabou a birra e riu ate à hora do leite...

Adormeceu finalmente... ufa... que dia...

Durante a noite nem o ouvi, mas segundo o pai acordou 3 vezes pelo menos!!!

Para quando noites de sono completas? Desculpem a expressão, mas "se não é do cu é das calças", bolas!!!

Bem... amanhã há mais!!!

bjs

Isa e Pedrocas

4 comentários:

Jorge disse...

E agora o pai que se aguente... porque a mãe tem o sono pesado e com ele mais longe, torna-se mais dificil acordar com o barulho que ele faz!!!!

Anónimo disse...

Agora é a vez dos papás! O meu marido também diz que o Daniel às vezes acorda e que eu não dou por nada; mas eu acho que ele sempre o Daniel se mexe (e não são tão poucas as vezes como isso) ele vai logo a correr ver o menino! É que quando o Daniel chora eu oiço!
Não te quero alarmar, mas a minha vizinha de cima, também tem um Pedro que é dois dias mais novo que o Daniel e o Pedro ainda não dorme a noite toda! Eu acho que deve ser do nome!

Naty disse...

eu faço a mm pergunta para qd noites completas?

enfim ja me habituei

jinhos

Raquel Alabaça disse...

Não desesperes, ele há-de atinar.

Beijinhos

Raquel