Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, maio 02, 2006

DESAFIO...

Bom dia a todos.
Fui desafiada por esta e por esta meninas para escrever 5 manias do Pedrocas.

"Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias de seu bebê-filho, hábitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos Blogs o aviso do recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog."

Então cá vai!!!

1ª Mania:

Na muda da fralda, mal sente a pilocas ao ar, toca a por a mão, e puxa, puxa, mexe, puxa... (Oh filho, ela cresce sem puxares... lol) - Descarado!!!

2ª Mania:

A comer tem que ter sempre uma distracção, mas uma coisa mt leve... senão distrai-se demais, começa a rir e não quer papa... brinquedos não dá, tem que ser algo nosso... um copo, uma colher, uma garrafa de plástico, uma caixa de cartão (pequenina) qq coisa desse tipo...

3ª Mania:

Para adormecer (no infantário adormece na caminha dele, em casa só ao colo ou na nossa cama comigo), faz uma birra descomunal... depois é assim: se for ao colo, parece um gato, esgadanha-me a cara toda... adora mexer na minha boca... por vezes parece que quer arrancar-me os lábios... tem que sentir o contacto com a minha pele, senão não adormece... quando é deitado, agora só adormece de barriga para baixo, e vira a cabeça para um lado, e vira para o outro... até se deixar vencer pelo cansaço.

4ª Mania:

Quando está a ficar com sono, desata a resmungar e dá cabeçadas em tudo o que aparece... ora na cadeira (para trás) ora na mãe, ora no pai... enfim, dá cabeçadas em tudo...

5ª Mania:

Adora dar pontapés em tudo... Se estou ao alcance dos pezinhos dele, tunga pontapés na mãe... se está na brincadeira levanta as duas pernas e pimba bate com força no local onde está deitado (no fraldário, na cama... ) farta-se de dar pontapés no apoio da cadeirinha da papa (na mesinha)... enfim, acho que vai ser jogador da bola... eheheh!!!

Agora tenho que desafiar 5 mamãs... ora deixa cá ver:
Vou desafiar:
beijoquinhas a todos...

Isa e Pedrocas

4 comentários:

Gi disse...

Também já tinha sido desafiada ;)

Mãe Gabi disse...

ja respondi!puxam todos a pila!
tem quase todos as mesmas manias!bjs

Anónimo disse...

Eh!eh! os bébés são todos iguais. :)

Beijinhos
Maguy+GU

Perola Granito disse...

:o)