Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, maio 24, 2006

Já gatinha... para a frente!!!!

Olá amiguinhos.

É verdade, o Pedrocas já gatinha para a frente, porque até agora só o fazia às arrecuas...eheh!!!

O pequenote está cada vez mais crescido... o tempo voa, e nós começamos a sentir o peso da idade... apesar de ser ainda tão jovem (eu tenho apenas 26 anos - 27 em 4 de agosto), mas acho que o tempo passou tão rápido, desde que o Pedro nasceu!!!

Hoje sinto-me um pouco nostálgica, e na minha mente já fiz vários regressos ao passado. Todos bons... saudades talvez!!!
Lembrei-me particularmente dos bons momentos que passei com o papá, ao longo de quase 10 anos!!! Principalmente da noite em que o conheci, das coisas que me disse nessa noite, e de ficar rendida aos seus encantos... dois em particular, o olhar e o sorriso!!! Na tarde seguinte, ele foi ter comigo, e brincalhão como é, fez-me quase derreter a seus pés (isto a uma sexta-feira)!!! Na noite de Sábado fomos sair, nós os dois, e uns amigos... ao Batô... foi lá, que aconteceu um dos melhores momentos da minha vida: o nosso primeiro beijo... foi o início de uma linda história de Amor que foi complementada com a vinda do nosso "Milagre", o Pedrocas!!!
Sou uma mulher feliz, e realizada a nível pessoal!!!

Enfim... deixando de lamechices!!!

Tenho uma novidade, esta sobre mim...

Estou a fazer uma dieta, há um mês e meio e já perdi 5 Kg... tenho umas calças em que mal entrava e que agora estão perfeitas... imaginem a minha felicidade!!!
Sinto-me muito mais leve, a todos os níveis... só falta agora perder mais 15 kg :-s para ficar no ponto!!!

Aqui me despeço com um beijo a todos...

Isa e Pedrocas

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai, ai, tanto amor que anda ai no ar...

Com que então o Pedrokas já gatinha para a frente? Agora é que não para. O meu Duarte já anda, mas quando tem + pressa, gatinha.

Parabéns pelo resultado da dieta.
Eu tb tive que fazer uma, queria perder 5 kilos mas só consegui perder cerca de 2kg. Já não é mau e tb fiquei mto satisfeita.
Não desistas!

Bjs

Alice+Duarte

A Saltarica... disse...

Parabens ao Pedrocas que ja nao precisa de espelhos retrovisores :))

E parabens ao casal in love!
De repente deu-me umas saudades do Batô ai que saudades. Um dia experimentem deixar o Pedrocas nos avós e vão la a ultima quinta feira do mês (dá cedinho)... o Remember Batô faz lembrar tanta coisa boa... e o que dançamos tb ajuda a manter a linha hihihi!

Bjinhos para vocês

Unknown disse...

Ah...bons tempos esses em q eu tb ia ao Batô!!

Beijinhos
Alexandra

Perola Granito disse...

Tens q nos dar a receita da dieta :)