Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, junho 19, 2006

Fim de semana em cheio...

O fim de semana foi um espectáculo...

Tudo começou na sexta-feira... claro está, qualquer fim de semana tem início a uma 6ª feira...
Na noite de sexta, aproveitamos uma festa de aniversário de um grande amigo nosso, e decidimos fazer uma noitada!!! E que noitada!!!
Encaminhamos o Pedrocas para casa dos avós, e aproveitamos para uma saidinha como não fazíamos há imenso tempo!!!

Começamos a noite num barzinho, no Becas (não é assim que se chama, mas é assim que toda a gente o conhece)... encontramos lá os nossos amigos de sempre... e aproveitamos para por a conversa em dia... ao som de um excelente acompanhamento musical!!!

Depois, quando a madrugada já se fazia sentir (passava já das 02.00 da matina) fomos ao Batô... discoteca de eleição durante a adolescência, bem como o local onde começamos a namorar... e foi... LINDOOOOOOOO!!!

A discoteca permanece como sempre foi... o aspecto interior é o de um barco... a música continua a mesma, com a introdução de algumas novidades... os empregados os mesmos, enfim... tudo exactamente inalterável e intemporal!!!
Até as pessoas que a frequentam são praticamente as mesmas... :)

Dancei ate não poder mais, relembramos os tempos áureos da nossa juventude, e aproveitamos para recordar... os excelentes momentos que ali passamos!!!

Deitamo-nos já passava das 05.00 da manhã, cansados, mas felizes... porque recordar é viver!!!

O pedrocas ficou na casa dos avós maternos, e segundo os avós, custou a adormecer... estava sentido por não ter os papás por perto... :( falta de hábito de adormecer com outras pessoas!!!
Depois dormiu descansado até de manhã (ao menos isso)!!!

Sábado acordamos perto do meio-dia (já nem me lembrava de uma destas), arranjamo-nos e fomos buscar o pequenote, aproveitando para almoçar nos meus pais!!!! De tarde fomos para casa dos avós paternos ver Portugal (parabéns à nossa selecção por mais uma vitória), e aproveitamos mais tarde para uma passadinha no "El Corte Ingles", que ainda lá não tínhamos ido!!!

Domingo foi um dia normal, entre trabalhos domésticos e um cansaço provocado por uma noitada (que já não estávamos habituados), foi um dia normalíssimo.

E hoje de regresso ao trabalho!!!

Entretanto aproveito para partilhar umas novidades do pedrocas:

  1. Já tem mais um dente, o quinto portanto, um canino superior que rompeu sem darmos por nada!!!
  2. O pequenote faz birras por tudo e por nada... quando se lembra de não querer alguma coisa faz uma birra enorme e só sossega quando consegue aquilo que quer!!!
  3. Deve ter mais dentinhos a nascer, porque passa a vida a babar-se e a enfiar as mãos na boquinha...
  4. Está constipadinho... :( fruto das mudanças de temperatura!!!
Amanhã é dia de pediatra... depois passarei por aqui a deixar as novidades!!!

Beijoquinhas a todos e uma boa semana!!

Isa e Pedrocas

9 comentários:

sissi disse...

Bem, isso é q foi aproveitar...Para te ser sincera, do q sinto mais saudades é mm do cinema. Mal posso esperar para ir ao cinema, comprar pipocas e ver um filme daqueles de me deixar lavada em lágrimas. JOkitas

Barriguita disse...

Que fim de semana... foi em cheio! fazem muito bem em tirar uns momentos só para vocês. E o Batô! nem sabia que ainda existia... bons tempos que lá passei! Fizeste-me ficar com vontade de ir lá um dia destes.
Beijinhos

Margarida Atheling disse...

Melhor é quase impossível! :)))

Beijinhos!

Ana e Simão disse...

pois eu tb sai este sabado porque fui a beja e deixei o simão com a vó. mas foi a 1ª vez que o fiz. sabes não me soube a nada, tava sempre a pensar nele. será normal? deve ser porque foi a 1ª vez e pq não estou habituada a sair sem ele. cá no algarve não tenho familia nem amigos q fiquem com ele. bem beijocas

JP disse...

Hummmm, Becas, Batô! A nossa última vez foi em Novembro, mas já apetece outra vez :)

Anónimo disse...

Bem, que fim de semana !

Ainda bem que aproveitaram bem e se divertiram.

Bjs

Alice+Duarte

Luna disse...

oi Miga!
Fizeram mto bem aproveitar é para isso servem os avos para nos desenrascarmos quando queremos dar uma escapadinha de vez em quando.
parabens mais um dentinho do pedrocas, ele nap andará mais chatinho por causa dos dentes?
beijocas
Luna

A Saltarica... disse...

Bem que fim de semana tao preenchido!!!
Eu tb adoro o Batô, e antes de engravidar andava a ir la todas as ultimas quintas de cada mes (festas remember batô), mas agora nao da, é uma multidao de gente ihih, mas e muito giro pq é exactamente igual a qd eramos muidas!

Beijinhos e continuem com esse espirito!

Anónimo disse...

Que maravilha, isso é que foi aproveitar! Ás vezes faz bem uma escapidinha a dois!!!
Parabéns pelo novo dentinho do Pedrokas e as melhoras!