Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, junho 27, 2006

Uma noite mais serena...

Esta noite foi um pouco mais serena que as anteriores... em que o pequenote acordava a chorar compulsivamente e dificilmente sossegava!!! Finalmente conseguimos dormir... pouco, mas conseguimos!!!

Já agora aproveito para divulgar o meu novo blog... estava a precisar de um cantinho só meu, onde possa escrever tudo o que me vai na alma, mesmo as coisas mais estúpidas... lol!!!

http://devaneios-de-mulher.blogspot.com

Visitem-me, mas não deixem de visitar o blog do meu pedrocas!!!!

Beijoquinhas

Isa e Pedrocas

1 comentário:

Ternura disse...

Ainda bem que o Pedrocas dormiu melhor...custa tanto ouvi-los a chorar de uma forma assustada.

Vou agora espreitar o teu blog...

Beijinhos ternurentos