segunda-feira, julho 24, 2006

Lista para as férias... já há um cheirinho no ar

A pouco mais de uma semana de começarem oficialmente as férias... heis-me a fazer a lista de tudo o que poderá ser essencial para nós três... e que longa vai a lista... não sei como iremos fazer para conseguir por tudo no carro para levar... mas... tudo se arranja!!!
O cheiro a férias já paira no ar... mas o sentimento de cansaço é enorme e partilhado por nós lá em casa...

Que esta semana voe, é o meu sincero desejo, penso que o de todos que vão de férias no início de Agosto!!!

bjs e boa semana

Isa e Pedrocas

11 comentários:

mãe gabi disse...

ferias??ferias???so em outubor minha linda
divirtam-se aproveitem...vao para onde??'bjs

Silvia disse...

è tão boa a sensação de férias a aproximar-se...Divertam-se mt e carreguem bem as baterias

Margarida Atheling disse...

É o teu desejo... e o meu!!! :)
Se não nos "virmos" antes, porque os afazeres são mais que muitos, tem umas boas férias!!!

Beijinhos!

Cinthya Ballerini disse...

Oiii.. nossa tb sou mãe de primeira viagem... estou super anciosa com o nascimento de minhafilha...da uma passadinha no meu blog... bjx

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Toc, toc, toc, posso entrar?

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

E onde vão??? praia?

Ves? ja entrei, hehe :)

o alquimista disse...

Vá lá toca a descansar, muita praia, umas comidinhas, muita má vida e ...
beinhos meus

Anokax disse...

bEu desejo mesmo..que esta semana passe a corrrerrrrrrrrrrr
Muitas Bjokax

Mamã e Tiaguinho disse...

Colega... Já falta pouco!!!

Boas Férias para nóis...

Bjs

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »

Anónimo disse...

Excellent, love it! film editing classes