Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, agosto 21, 2006

1 ano de ti + Férias + Novas Habilidades

No dia 16 de Agosto completaste um aninho meu filhote.
Não fizemos uma grande festa, mas quisemos marcar o dia com um importante festejo com os nossos familiares mais próximos, foram eles os avós (maternos e paternos), as bisavós (a minha avó materna e a avó materna do papá) e os tios , que infelizmente não puderam comparecer todos, por ausência, claro está que os papás também lá estavam!!!
Compramos um bolo do Pato Donald (logo que possa afixo a foto), fiz um pequeno lanchinho e fizeste as delícias de todos com as tuas novas habilidades e travessuras...

Foi um ano curto, sim voou... preencheste todos os nossos momentos e deste um novo alento às nossas vidas!!!
Lembro-me do momento em que te vi pela primeira vez, depois de teres deixado o meu ventre, do teu primeiro sorriso, da primeira birra, do primeiro banho, enfim de todos os momentos que passamos juntos... o teu primeiro dentinho, quando começaste a gatinhar e mais recentemente os primeiros passos sozinho!!!

Foi um ano em grande... tudo era novidade para nós... e tu, com o tempo tens nos ensinado a dar outro valor à vida!!! És a nossa razão de viver Pedrocas.

Ficam agora alguns registos das férias:

Como já é sabido fomos passar férias em Torremolinos - Espanha (Sul)... O clima estava excelente, sempre quente (sem grandes exageros) e a praia era bastante razoável!!!
Estivemos num apartamento com uma vista fenomenal na linha da praia, num condomínio fechado com piscina... ena!!!
Fomos com os avós paternos e diga-se que foi uma grande festarola... principalmente para o pedrocas que, como se costuma dizer, "estava nas suas quintas"... eheheh (estava como queria, mimadinho até mais não - por todos claro)!!!
Adorou a areia (até a comia - lol)... o mar estranhou, inicialmente, porque a ondulação era ligeiramente forte (apesar de estar praticamente sempre bandeira verde) e ele assustava-se com o barulho da rebentação das ondas... mas aos poucos lá foi perdendo o medo e acabou por tomar umas banhocas.
A piscina era o delírio... chapinhava, dava aos pés, eu mergulhava-o... enfim, adorou!!!
Diga-se que nós também gostamos imenso da piscina!!!
À tarde dormia sempre "la siesta" com o papá... de tão cansado que estava chegava a dormir umas 3 horas e meia seguidinhas...
À noite íamos sempre passear, e o pedrocas delirava com a confusão... tudo o que eram crianças ele cumprimentava com um sonoro e divertido "Olá" e as pessoas ficavam deliciadas a olhar para o nosso menino... (baba, muita baba)!!! Quando estava farto de andar no carrinho, só queria ir no chão, de mãos dadas com um ou dois de nós e lá ia ele todo feliz!!!
Foi lá, no apartamento que o menino deu os primeiros passos sozinho, com o avô...
Ficou com um ligeiro tom dourado o nosso piolho... tá lindooooooooo!!! (Fotos a afixar)
Este foi um resumo das nossas férias!!!

Agora as novas habilidades do pequenote:

Já dá uns passinhos sozinho (tenta mesmo andar sozinho, por vezes), só que ainda não tem confiança suficiente, e é muito trapalhão.
Já tem umas palavrinhas novas no seu reportório:
piu piu (passarinho)
Auau (cão)
pão
abua(água)
vovo(avó)
nã (não)
mamá (má)
Estas entre outras que não me lembro agora...

Além disto está um autêntico macaquinho de imitação... imita tudo o que os outros fazem!!!
Não me alongo mais...
Um grande beijo a todos e, obrigada pelas mensagens de Parabéns e pelas outras todas... :P

Isa e Pedrocas

2 comentários:

Ana e Simão disse...

que belas ferias!!! tens de mostrar fotos do pedrocas da praia. com q então ja diz muitas palavrinhas o Simão diz só Olá quando lhe apetece lolo
jocas

Anónimo disse...

Olá

1 aninho realmente passa depressa.
Ainda bem que a festa correu bem.

Tou a ver que gostaste de Torremolinos, e o Pedrocas tb.

Bjs e bem vindos de volta.

Alice+Duarte