Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, setembro 18, 2006

Este fim de semana...

...foi passado em casa do tio Pedro, em Canas de Senhorim (aquela vila minúscula que quer passar a concelho)... e foi muito bem passado... junto com o tio Pedro, a tia Sandra, e os avós paternos.

Começamos por, no dia da chegada, sábado, ir a uma aldeia medieval em Póvoa Dão, que foi totalmente reconstruida, e que, com alguns modernismos à mistura (piscina e afins) ficou mesmo com um aspecto rústico, muito Bonito. Podem ver fotos desse sítio no site da própria aldeia.

Foi muito giro e o Pedrocas aproveitou para um contacto com a natureza... tipo atirar pedrinhas e prová-las, pois claro... ou ele não fosse um provador nato... tudo o que aparece, marcha para a boca!!! Havia por lá nogueiras, castanheiros, vinhas, e claro, foi um tal "roubar" uvas e comê-las... tão boas que eram!!!

Nesse dia, terminamos com um bom jantar e nana, que Domingo estava já destinado a um longo e cansativo dia!!!

Domingo depois do despertor tocar (ou seja, depois do Pedrocas dar sinal) lá fomos todos tomar o pequeno almoço a um café lá da terrinha, e depois seguimos rumo à Serra da Estrela... fomos à torre... é muito giro... mas sem neve, não tem o mesmo encanto!!! Falta-lhe... aquele lindo manto branco!!! O Pedrocas, um valentão com os animais, ficou intimidado com um cão maiorzito que passou ao lado dele, mas, com alguma resistência, lá fez uma festita ao bicharoco, muito afável por sinal!!!
Depois da torre, fomos almoçar numa daquelas tasquinhas tipicas da aldeia... uma Chanfana de Cabrito, bem boa!!!

Depois seguimos para o Poço do Inferno... nunca lá tinha ido, e adorei!!! É simplesmente lindooooooooooo!!!! (Só foi pena que nessa fase o pequenote já tivesse aterrado de cansaço)

Depois foi o regresso a casa, um pouco conturbado com as birras do piolho, e mais chato, quando vimos que ele estava com febre!!!
Hoje continua, como tal... casa dos avós (maternos)!!! Suspeito de aftas, ou dentes... mal toca na comida!!! a ver vamos...

bjs

Até amanhã!!!

Isa e Pedrocas






9 comentários:

sissi disse...

essa zona é bem bonita...e até apanhei um enorme susto no poço do inferno com um carro que vinha fora de mão naquela estrada mitra...E que bem que se come tb aí nessas bandas. Eu comi javali e adorei...JOkitas

A Saltarica... disse...

Mas que fim de semana tao bem passado e intenso, nao admira que o teu filhote "aterrasse" com o cansaço!
É tao bom mudarmos de ares nao é?

Bjinhos para voces

Anónimo disse...

E então as grandes aventuras atrás do Freud e do Mingau?! Humm?!
Grande fim-de-semana!
Beijinhos e as melhoras para o meu sobrinho...

Clara disse...

Belo passeio, esse!

Espero que o Pedrocas já esteja melhor, linda...

Margarida Atheling disse...

Deve ter sido um fim de semana muito agradável!

As melhoras do Pedrinho!

Beijinhos!

Anónimo disse...

O fim de semana parece que foi do melhor e que o Pedrokas adorou. Espero que o pequerrucho já esteja melhor! Beijocas de melhoras

Alice disse...

por razões de força maior tive de mudar de endereço do blog dos Nenucos. E de nome também. É só clicar no meu nome :)peço desculpa pelo incomodo
Beijinhos

Ana e Simão disse...

oh q bom passeio não fosse ele ficar doentinho ... as melhoras rapidas.

Anabela & Lara disse...

olá
obrigada pela sua visita no meu cantinho, eu e a Lara ADORAMOS!

espero que o pedro já esteja melhor

Jocas

Ps: Canas de Senhorim a Concelho!!! :)