Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, novembro 30, 2006

Depois de tantos dias...

...Voltei... o trabalho tem andado de loucos e o Pedrocas tem andado doentito, pelo que não tenho tido tempo para muito mais do que trabalho - casa, trabalho - casa e mesmo no trabalho, até para respirar falta tempo!!!

O piolho começou a ficar constipadito no Domingo e com uma pontinha de febre... ao contrário do que é normal, a febre em vez de baixar ou desaparecer, subiu nos últimos dois dias... já tínhamos ido ao pediatra, que receitou Maxilase, Primalan e disse para por ben-u-ron para a febre. Hoje, voltei a falar com ele, disse para dar um antibiótico e fazer de 4h em 4h alternância Ben-u-ron vs Brufen. Além do Maxilase, Primalan, Brufen e Ben-u-ron, agora também o Clamoxil. Meu Deus... tanta medicação... enfim... que seja para ele melhorar!!!

Agora só espero que o piolho melhore... ando com o coração apertadinho... porque ainda por cima não posso mesmo ficar com ele... sinto uns remorsos que nem imaginam, valha-me a minha mamã, para tomar conta do pequenote!!!

Vou voltar a ficar ausente da blogosfera por 10 dias... volto no dia 10 de Dezembro. Vamos estar de Férias, sem sair de cá, mas de férias!!! Por assuntos em dia, e principalmente por o sono em dia!!!

Como tal desejo-vos uns excelentes fins-de-semana prolongados, e uma boa semana (curta) de trabalho!!!

Beijocas e até breve... com muitas novidades, principalmente do vocabulário do piolho, que aumentou consideravelmente!!!

Isa e Pedrocas

6 comentários:

Unknown disse...

Minha kida

Desejo as melhoras e um grande fim de semana :)))

beijos

yami

Anabela & Lara disse...

as melhoras para o pedrocas!!

jocas e bom FDS

Anónimo disse...

As melhoras e boas férias !

bjs

alice+duarte

o alquimista disse...

Olá querida amiga por motivos de saude estive ausente, na volta um carinhoso beijinho no pedrocas e outro para ti...

esmeralda disse...

Tadinho do Pedrocas. Tanto remédio lá para dentro. Espero que hoje dia 6 já esteja bom para poderes gozar essas férias.

Beijos
Esmeralda

Anónimo disse...

As melhoras do piolhito e boas férias