Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, novembro 03, 2006

Voltei...

Cá estou de novo no mundo da blogosfera... foi uma curta ausência, mas teve uma explicação... muito, mas muito trabalho por parte da minha mamã!!!

Eu (Pedrocas) cá continuo um traquinas, e só deixo os meus pais dormir, muito de vez em quando... não admira que os dois andem super cansados!!!

O meu reportório de palavrinhas também aumentou... já digo palavras como:
empeta (empresta)
pépé (pé)
memeia (meia)
pê (Pedro)
pé (pega)
titiu (tio)
titia (tia)
bobó(avó)
bobu(avô)
e mais algumas que não me lembro agora...

Neste momento faço muitas birras... por duas razões... por tudo e por nada!!!
Continuo a comer muito bem... e já tenho 10 dentinhos!!! Dois molares ja cá cantam...
Já tomo os charopes necessários (ando com tossinha - uma constipaçãozita)!!!
Ah... já me esquecia... Fui à consulta dos 14 meses e estou óptimo... 10,840kg e 77cm... percentil 50 portanto!!! Tudo o resto está normalíssimo... com a excepção das noites... que, apesar do sonomil, não andam lá muito boas... a mamã diz que prevê mais um dentinho a querer romper... desta feita o molar superior direito... ao que parece pelo menos!!!
Talvez seja por isso que ando irritadinho, que me babo imenso e que passo a vida a ferrar em tudo e todos!!

Sim... na escolinha (infantário) virei o conde drácula... depois de três ferradelas em cheio que levei, com direito a marca e tudo, agora passo a vida a afiar os dentes e... pimba lá vai uma ferradela num(a) menino(a)... e até nas educadoras... lol!!! Agora até sou o último a comer... para não ficar muito tempo "sozinho" com os outros meninos... sim, porque enquanto umas dão de comer fica apenas uma ou duas na sala a tomar conta dos que já comeram... é nessa altura que tudo acontece... é a vida!!!

Enfim... muito fica por contar, mas fica para uma outra oportunidade... é que a mamã está cheia de trabalho, e como ta, não pode estar para aqui a escrever até mais não... e bem longo já vai o texto... até breve!!!

Beijinhos grandes!!!
Obrigada a todos pelo apoio!!!

PS: Hoje em princípio vou ficar a nanar na casa dos meus avós maternos... para ver se os papás têm uma noitinha sossegada!!!

Bom fim de semana!!!
Isa e Pedrocas

6 comentários:

sissi disse...

Bem já estava a estranhar...mas já percebi q são essas noites mal dormidas q têm feito das suas...Esse piolhito precisa de uma grande esfrega durante o dia para chegar á noite e cair na cama a dormir...HI HI

Anónimo disse...

O Pedrokas está a vingar-se das dentadas!!! Boa noite e vê lá se deixas os avós dormirem!!! :))
O programa das fotos é o Ulead Photo Express.
Beijinhos e bom fim de semana

Carla O. disse...

Oh Pedroquinhas, tu estás mesmo um menino grande e, pelos vistos, muito maroto também :)
Vê se consegues descansar melhor e dar mais um descansozito aos papás, está bem?
E diverte-te muito em casa dos avós :)
Mts bjs

Anabela & Lara disse...

tanta novidade...

.... ainda bem que voltaram!!

jocas e boa semana

A Saltarica... disse...

Sejam entao bem vindos!

Depois conta como correu a noite na casa dos vovós :) que a dos pais ja imaginamos que tenha sido descansadinha, que eles tb merecem...

Bjinhos do Andre

Ana e Simão disse...

ÀS VEZES É PRECISO ... A VER SE NÃO DÁS TILT ... BEIJOCAS GRANDES