Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, dezembro 19, 2006

Mais uma vez de regresso...

Olá queridos leitores e amigos!!!
Perdoem-me tão longa ausência, mas o trabalho tem-me ocupado imenso tempo e realmente não tenho tido nem tempo nem inspiração para escrever...
O pedrocas está óptimo (um bocadinho constipado, mas nada de preocupante), cada vez mais reguila e teimoso!!! Se as coisas não correm como ele quer, desata num berreiro!!!
Ele está também um autêntico papagaio, tenta repetir tudo o que dizemos... e já percebe muitíssimo bem o que lhe dizemos ou pedimos... apesar de nem sempre fazer o que dizemos... enfim... está a crescer!!!

Reportório de palavras novas:

tudo (papou tudo, ou patiu tudo)
patila (sapatilha)
mino (menino)
mas (mais)
babou (acabou)
patiu (partiu ou fugiu)
quiiu (caiu)
bom (quando quer coisas boas - bolachas, ou o gel que usamos para as gengivas)
pão

é méu (é meu)
...

Além das palavrinhas, também já distingue muito bem as pessoas e os locais... tipo chega perto da casa dos avós, quaisquer que sejam e começa logo bobó, bubu...
Já conhece também muito bem algumas partes do corpo, já descobriu (há muito) a pila, sabe onde ficam os olhos, nariz, boca, orelhas, pés, mãos, cabeça, cabelo... está a ficar muito crescido o nosso menino!!!

E nós papás babados, cada vez mais babados com as travessuras e novas descobertas do nosso piolho, excepto os assaltos à nossa cama, que cada vez são mais frequentes... humm, ai o mimo!!!

Bem, não sei se conseguirei voltar antes do Natal, como tal, desejo a todos um Santo e Feliz Natal, cheio de paz, amor e alegria!!!







Um beijão enorme para todos!!!
Isa, Pedrocas e papá

3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal para voces.


bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Eles crescem a olhos vistos!!!
Feliz Natal

Unknown disse...

Lndo- - está tão grande e desenvolvido:)

Um Feliz natal cheio de Paz e Amor para voçes!!
yami