Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Semana sem Infantário...

Pois amiguinhos, esta semana o Infantário onde anda o Pedrocas encontra-se encerrado, e eu não posso mesmo ter férias nesta altura, dado o volume de trabalho e a sua importância!!!

Tenho muita sorte por ter a minha mamã em casa, e neste caso a outra avó também está, e, como tal vai passar dois dias com cada uma... :), ontem e hoje com a minha mãe, e amanhã e sexta com a mamã do pai!!! Assim ficam todos felizes e contentes, e o piolho aproveita para conviver com as duas partes!!! Ah e também com os tios, com quem está apenas ao fim de semana e quando está!!!

Sendo assim, vai ser uma semana de muito mimo, e sexta-feira, como o papá faz aninhos, provavelmente vai ter a companhia do papá também!!!! Sortudos... :( e eu aqui a trabalhar... :(

Queria tanto passar esta semaninha com o pimpolho... sabia tão bem!!!
Mas enfim, nem sempre a vida é como gostaríamos que fosse!!!! Nunca pior!!!

A passagem de ano está à porta... sinto que o ano passou num ápice... o pedrocas cresceu imenso, e eu estou a ficar cada dia mais velha... e ao que parece, cada vez mais depressa... afinal o tempo passa cada vez mais rápido... :P - valha-me o espírito sempre jovem!!!

Bem... e por aqui me fico por hoje... com um até amanhã, ou sexta, conforme disponibilidade, que tem sido muito pouca, confesso!!!
Nem tempo tenho tido para visitar os vossos bloguinhos!!! :(
Mas depois da 1ª ou 2ª semana do ano novo passada, tudo voltará ao normal, pelo menos, assim espero!!!

Entretanto uma grande beijoca para todos!!!

Isa e Pedrocas

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Andava a mavegar pelos blogs das meninas que frequentam o forum do P&B e descobri o teu, vai dai resolvi vir conhecer o teu Pedrocas e não me arrependi pois ele é muito giro!

Pois é, é a ve-los crescer de dia para ti que percebemos como estamos velhotas!

Bjs e boa semana de trabalho (eu tb não estou de férias mas a creche dele tb não, felizmente!)

Bjs e prometo voltar mais vezes

Maria Pereira + João Dinis (22 meses)

Podes visitar-nos em www.era1xeu.blogs.sapo.pt

sissi disse...

Ora as avós são mesmo um reduto de mimo...a minha fica c a avó materna e sei q esta bem entregue...Jokitas

Anónimo disse...

Bolas eu nem imagino o infantario do duarte a fechar... eu nao tenho ferias nesta altura e não tinha com quem o deixar.. o que vale é q só fecha nos feriado obrigatórios !

Tou a ver q vai ser uma semana de mimos :)

bjs

alice+duarte

Anabela & Lara disse...

isso de fechar o infantario deve ser chato... a lara está com as avós!!! posso sempre contar com elas... que bom!!1

jocas

o alquimista disse...

Após em interegno obrigatório chego na saudade e deixo-te um sortilégio para iluminar o caminho até ao Alquimista onde te espero com ternura...

Mágico beijo