Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Febre... sem tréguas...

Tudo começou no Domingo... ao fim da tarde, achamos o pedrocas muito quente, e, antes de o deitar para dormir, achei melhor medir a temperatura, porque estava quente, mas fora do normal... Assim fiz, e no termómetro marcava 39,2º!!! Fiquei assustada, mas como já não é a primeira vez, lá lhe pus um supositório Ben-u-ron e toca a deitar o piolho!!!

Ontem quando acordou continuava com febre, embora não tão alta, mas, pelo sim pelo não toca a ir para casa da avó... e comecei a alternar Brufen com Ben-u-ron. À noite estava mais baixinha a febre, aliás a uma dada altura nem tinha febre... Durante a tarde, dormiu 3 horas, e acordou às 17h... escusado será dizer que para o adormecer à noite foi um festival... entre choros e gritos, e vontade de brincar, só deu tréguas já era cerca de meia noite... por incrível que pareça, nem o leite ele queria beber... só mesmo brincar!!!
Lá sossegou, bebeu o leite e adormeceu!!!

Hoje acordou por volta das 06.00 e o pai foi para o pé dele... quando chegou a hora de acordá-lo ele não queria... :P quem é que gosta, não é???
O que é certo é que lhe medi a temperatura, quando estava a prepará-lo e estava com 39.3º... a febre voltou a subir!!!

Além disso voltou o nariz intupido (agora que estava melhorzito) e a tosse... Moral da História, antecipei a consulta do Pediatra que estava marcada para dia 13, para hoje!!!

Lá vamos nós ao final da tarde com o piolho ao pediatra... a ver vamos qual o diagnóstico, que, mesmo não sendo médica, nem nada que se pareça, quase que adivinho uma adenoidite... mas vou esperar pela opinião do Dr.

Amanhã trago novidades.

Entretanto espero que melhores meu pequenino, não imaginas como me parte o coração saber que estás assim doentinho (apesar de estares sempre bem disposto)... quem me dera ser eu a ficar contigo... só que infelizmente não posso estar sempre a faltar, e ainda há pouco tive 12 dias de baixa, assim ficas no mimo dos avós!!!

Beijoquinhas a todos e até amanhã.

Isa e Pedrocas

3 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Isucha! Espero que o Pedrokas melhore depressa!
Pode ser q não seja nada de especial, mas fazes bem em ir ao pediatra. A Beatriz tem andado desde o inicio do ano com febres intermitentes. A ultima acabou numa faringite...

Paciencia e miminhos!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (16m)

Anónimo disse...

Oh espero que o Pedrokas melhore rapidamente.

Bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

As melhoras do Pedrokas. Sentimo-nos tão impotentes ao ver assim doentitos.