Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, março 30, 2007

Dia de ramos vs Padrinhos


Olá a todos.

O Pedrocas como já devem ter percebido, ainda não foi baptizado e, muito sinceramente, não sei se vai ser tão cedo. Como tal ainda não havíamos pensado muito em padrinhos ou coisas do género.

No entanto, já tínhamos abordado o assunto algumas vezes, mas sempre sem decisões conclusivas, isto porque, gostaríamos imenso que fossem os tios, no entanto quer eu quer o papá temos um irmão homem, o que complica imenso a decisão!!!

Ontem, porém, e, como se aproxima o Dia de Ramos (dos padrinhos portanto), decidimos escolher definitivamente e formalizar nesse dia o convite. Os eleitos são: o tio P (irmão do papá) e a tia A. (Cunhada da mamã)!!! Acho que as escolhas são boas!!!

Sei que o tio J. (irmão da mamã) vai ficar um pouco triste, pois sei que ele fazia questão de ser padrinho do Pedrocas, mas, se Deus quiser, iremos ter mais um(a) filho(a) e aí, terá uma outra oportunidade!!!

No entanto nada impede que o piolho tenha dois padrinhos e duas madrinhas, por isso o tio J. e a tia S. podem também ser padrinhos do piolho... eheheh!!! Ele agradece... padrinhos a dobrar e madrinhas a dobrar!!!!


Agora é só esperar formalizar o convite e receber uma resposta positiva!!!
Na 2ª feira mostro aqui os postais que fiz para os convites!!!

Um beijo enorme, e um excelente fim de semana para todos!!!

Isa e Pedrocas!!!

3 comentários:

A Mãe Dela disse...

Boa sorte. Vais ver que vão aceitar.
Bjs

Anónimo disse...

A madrinha do meu filhote é a minha melhor amiga e alguém com que eu sei que posso contar para o ajudar a criar, se me acontecer algo. E os miudos adoram a figura dos padrinhos, são laços muito fortes que se criam.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira + João Dinis (quase 26 meses...)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

OLÁ
Se o teu irmão gostava de ser padrinho porque não escolheste 2 padrinhos? em vez de uma madrinha e um padrinho.O meu filho tem dois padrinhos, fugi ao tradicional.

Beijinhos