Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, março 19, 2007

Dia do Pai!!!!

Querido Papá,

Ainda não sei escrever, como tal, pedi à mamã para escrever por mim, uma mensagem especial neste dia especial... o teu dia... o DIA DO PAI!!!

Ainda não sei falar muito bem, mas, pela forma como te gasto o nome (papá), pela quantidade de vezes que te chamo e pela alegria que demonstro em cada momento que te vejo, dá para perceber o quanto eu gosto de ti!!!

Adoro brincar contigo, e adoro a forma como estás sempre presente em todas as fases do meu crescimento... Gosto mesmo muito de ti papá!!!

Adoro quando me dás mimos, adoro quando dormes a sesta ao meu lado, aconchegando-me sempre, adoro quando estou mais aborrecido, a forma como me tentas acalmar...

Adoro quando me dás o leitinho à noite e a forma como depois me aconchegas no teu colinho, de forma a que eu sossegue até pegar no sono!!!

Enfim adoro-te papá!!! És o Melhor Papá do Mundo!!!

PS: Agora vê lá se começas a pensar num mano ou numa mana para mim... é que eu estou a ficar crescido e quero um bebé para brincar comigo (ou para eu brincar com ele), e tu sabes papá, como eu adoro bebés!!!! :P

Um beijo muito especial para ti.

Desejo também um dia dos pais muito feliz para todos os pais e filhos do mundo!!!

Pedrocas (com a ajuda da mamã)

2 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Uma linda declaração para o papá !


bjs e um bom dia do pai

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Jorge disse...

Obrigado meu filho por estes 19 meses de alegrias, mas tambem de muito trabalho e paciência, principalmente nas noites mal dormidas... mas tu e o teu sorriso compensam tudo.