Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, março 25, 2007

E foi assim o fim de semana...

Supostamente deveríamos ficar de molho, fechadinhos em casa, no entanto, alguns eventos surgiram, e, uma vez que o Pedrocas não apanharia muito frio decidimos não faltar!!!

Sexta-feira (à noite), aniversário da tia A.!!! E lá fomos nós dar um beijinho e um miminho à tia!!!
Durante o dia tinha ficado de quarentena, à noite, muito agasalhadinho, lá fomos nós!!!

Sábado (à noite), aniversário de um tio emprestado, o tio C.!!! Um bom amigo dos papás, pelo que não podíamos faltar, como tal lá fomos a casa deles!!! Durante o dia, repetiu-se a quarentena!!!

Domingo, cansados de estar fechados durante o dia, decidimos fazer um passeio com os avós e tios paternos... longe das correntes de ar, não vá o piolho ter uma recaida!!! Fomos almoçar a Viana, demos um passeio pela zona de Sta. Luzia (sempre de carro), e fomos parar a casa dos avós paternos, onde passamos pouco tempo, pois com a mudança da hora, parece que o dia voou!!!

Hoje, o piolho regressou ao infantário, e segundo a Educadora (não resisti a ligar para lá), tem estado muito bem disposto, dando a entender que tinha muitas saudades dos amiguinhos e das educadoras/auxiliares!!! Comeu tudo muito bem, dormiu uma sestinha boa, cansado que estava da azáfama matinal, brincadeira até mais não!!!
Enfim, o meu coração está mais descansadinho, por saber que o piolhito está a melhorar, e voltou às traquinices habituais... :D!!!

Sinto-me mais descansada, mas mais cansada também, como devem calcular... o mimo do piolho está do pior, principalmente durante a noite passa a vida a chamar pela mamã, ufa... !!!
Só come bem com a mamã... só adormece com a mamã, literalmente em cima dela!!!
Não há nada como o miminho da mãe quando se está doente!!!

Bjs e boa semana de trabalho!!!

Isa e Pedrocas

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que o fim de semana afinal foi mais divertido do que ficar enfiados em casa.

Se ele já esta melhor é que interessa!

bjs

alice+duarte

p.s.: eu TELEFONO TODOS OS DIAS para o infantario á hora de almoço para saber como o meu filhote esta... acho que fizeste mto bem em ligar!

Luna disse...

ainda bem que pedrocas está melhor, o vento fez a semana passada fez mtos estragos nos pequenotes.
beijocas
Luna

Unknown disse...

Linda amiga

Fico sempre contente de ver novidades tuas:)

Um grande beijinho!!
Yami