Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, maio 05, 2007

Olá!!!!

Estivemos ausentes durante algum tempo... a semana do 25 de Abril por motivo de férias... esta semana por excesso de trabalho!!

Entretanto lá por casa andam duas viroses... a da "gripe" ou derivados, e a da gastroenterite, que para já esta última apenas afectou o pequenote!!!

Enfim... nem tudo tem corrido pelo melhor... mas virei cá com mais promenores quando tiver mais tempo.

Até lá beijinhos a todos e desculpem a nossa ausencia... é apenas temporária...
Bom fim de semana

Isa e Pedrocas

7 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Bjs e as melhoras

alice+duarte

Anónimo disse...

As melhoras dos doentinhos

Beijocas e boa semana

Maria Pereira + João Dinis (27 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Ana Alves disse...

Olá, Isa!

Bem, que chatice. :( Espero que hoje já estejam melhores, amiga.


Um grande beijinho e as melhoras definitivas

Ana e Clarinha

Anónimo disse...

As melhores!!!
Cá em casa anda o vírus da gripe que começou no Daniel e já passou para mim!!!

Anabela, Lara e Miguel disse...

as melhorasss

A Saltarica... disse...

Espero que tudo melhore :-)

Bjinhos e bom fds

Anónimo disse...

Olá!
É a Simone de novo...

Como ainda não sei escrever enganei-me no blog, MAS AGORA JÁ TÁ CORRECTO.



A razão pela qual vos estou a enviar este mail, é que a minha mamã elabora umas telas super, mega, hiper porreiras para os nossos quartos. Ela diz que a sua maior inspiração sou eu!! :)
Agora também faz umas molduras catitas com os nossos nomes e umas caixas super giras para as meninas ou meninos guardarem os seus tesouros, mas penso que isso ainda não está no blog.

Para visitarem o blog dos Pincéis e Cª é só clicar em http://pinceisecompanhia.blogs.sapo.pt

Caso algum de vós esteja interessado em alguma coisa é só contactar-nos através do mail da minha mamã : sonianunes1976@sapo.pt.
No Blog estão lá os preços e as medidas das telas.
Podem ser feitas personalizações, como a minha mamã diz.

Não se esqueçam de divulgarem o nosso blog para os vossos amigos.

Jokas e até à próxima.

Simone

P.S. Os vossos blogs estão todos muito giros!!