Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, julho 27, 2007

Novidades!!!

Tal como já disse no post anterior, a festa foi um verdadeiro sucesso... tudo excelentemente organizado as fatiotas muito bem delineadas e os meninos uns verdadeiros actores e, acima de tudo uns grandes dançarinos!!!
Tal como já tinha dito o tema foi: "O Sítio do Picapau Amarelo" e tudo estava lindo!!!
O pedrocas e os meninos da sala dele eram os peixinhos do lago e, enquanto os restantes meninos, estavam praticamente imóveis, talvez, pela vergonha de verem tanta gente a observá-los. Por seu lado, o Pedrocas, cuja vergonha só entra no seu dicionário uma vez por outra, quando não conhece as pessoas de lado nenhum, corria e dançava à volta dos seus amiguinhos, enquanto as educadoras só se preocupavam com o facto de ele poder cair do palco!!! Ele imanava alegria naquele espaço... adorei!!!

Claro que os priminhos também actuaram e, a Pipas (2.5 anos) era a "Emília", que dançava ao som da sua música, sempre com a língua de fora (característica própria), mas vestida a rigor... o primo "Bruno", finalista, já com 10 anos, de fraque e cartola, qual grilo dançante, o mais alto dos colegas, também teve uma participação muito positiva (confesso que não a vi na integra, mas tenho a certeza que foi bem sucedido, pois energia não lhe falta)!!!

Mas, não há bela sem senão... na Sexta-Feira estava muito vento, e consequentemente frio, claro está que foi constipações gerais... a juntar à tarde de Domingo, o pedrocas ficou ranhoso e com tosse... mas já está devidamente acompanhado e medicado, estando também já um pouco melhor!!!

Ontem fomos ao Pediatra... eu fiquei espantada com o pulo que deu desde a última consulta em Maio... Cresceu simplesmente 4 cm e meio. Está com 87cm!!! Agora percebo que alguma roupa não lhe sirva em comprimento!!! em relação ao peso apenas aumentou 100 gr... também pudera... com a energia que tem, queima as calorias todas!!!

De resto está muito desenvolvido... viciado nos filmes "À Procura de Nemo" e "Cars", não há um único dia que não peça para os ver!!! As noites, agora que está doente voltaram à carga...
De resto a única novidade foi o corte de cabelo radical de sábado...

Fotos da festa ainda não tive tempo de as passar para o PC, mas fica aqui umas fotos do novo corte de cabelo!!! E do sorriso lindo do Piolho!!!!


Oopss ia esquecendo!!!

Os nossos Parabéns para a tia Sandra que hoje completa mais uma Primavera!!! Beijinhos!!!

Beijocas e até breve!!!

Isa, Papá e Pedrocas

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

A festa deve ter sido o máximo, e com uns actores tão giros, sem duvida que deve ter sido mesmo divertido. Queremos ver fotos!

A cabelo curto do teu menino fica-lhe muito bem e é o ideal para se ir de férias, já não digo para o calor, que não sei se este ano vai chegar... :)

Beijocas, bom fim de semana e as melhoras

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt