Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, janeiro 13, 2008

E já uns dias depois de ter iniciado este post...

Olá queridos amigos...

Pois é, o pedrocas e eu estivemos de molho... ele com uma adenoidite e eu, uma constipação que não me larga... foi na quarta e na quinta-feira (Já na outra semana e não na que acaba de findar)!!!
Fiquei mais cansada de estar em casa esses dois dias, do que se fosse trabalhar... o tempo horrível nem sequer deixava margem para apanhar um bocadinho de ar... que raio... o S. Pedro chato com a chuva, e o menino Pedrocas chato por estar fechado!!! É assim... quando algo vai mal, parece que tudo corre mal!!!

No entanto tivemos boas novidades do Pediatra... e acabamos por antecipar a ansiedade da consulta dos 2,5 anos... Percentil 50 no peso (13,150kg) e na altura (90cm) óptimo portanto. Em termos intelectuais, sobretudo na fala está bastante desenvolvido para a idade e para rapaz. Demonstra ser uma criança inteligente e apesar de activa, bastante interessado em aprender... e coisas difíceis, principalmente!!!

Entretanto o Pedro está bastante melhor... eu própria também melhorei...

Enfim, tudo vai bem no reino da fantasia do menino José Pedro... e por falar em fantasia... já cá está... prontinha para o Carnaval... e quem quiser tentar adivinhar... força...

Beijos e Boa semana...

Isa e Pedrocas

3 comentários:

Anónimo disse...

E fotos dele mascarado??

Bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Ainda bem que já estão os 2 melhores.
Fico à espera de ver o Pedrocas mascarado.
Beijocas

Maria Lavrador disse...

As melhoras dos doentinhos e deixa-me dar uns palpites: Noddy, Homem-aranha ou pirata???? Fico à espera das fotos para ver se eu acertei. :)

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixastes no meu blog, pelo aniversário do meu filhote, adorei! Qd tiver um pouco de tempo, conto lá tudo sobre a festinha, que correu muito bem.

Beijocas muitas e um resto de bom Carnaval

Maria Pereira