Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, março 09, 2008

Afastados...

Como sempre, por falta de tempo... o rapaz ocupa todas as energias que nos resta ao fim de um dia de trabalho, e consome-as até ao tutano.

Testa as nossas forças até ao limite, tentando impor as suas vontades, tentando sempre vencer-nos nas pequenas "guerrilhas" que lança no ar, quando não estamos de acordo com o que ele quer... enfim... birras dos piolhos da nova geração!!!
Ai de mim que fizesse determinadas birras das que ele faz, na minha altura!!!

Mas enfim, tirando isso está apenas um pouco constipado... de resto está um must.

Fala pelos cotovelos... está bastante desenvolvido, e é um menino muito mimalhinho (quando não emburra com alguma coisa)!!!

Confesso tenho algumas saudades de quando ele ainda estava na barriga... apesar de tudo, chateava muito menos... estou nostálgica, ele está neste momento, ligeiramente sossegado, ou melhor, estava... começou o toque de caixa, acabou-se o sossego!!!

Bem... só para dizer que não fugimos, continuamos cá... e, felizmente com saúde!!!

Um beijo e até breve...

PS: Hei-de conseguir ter mais tempo para contar peripécias com mais pormenores e mais dedicação... o cansaço e a preguiça atingiram-me com toda a força e até para escrever sinto falta de força!!!!

Xau...

Isa e Pedrocas...

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Pois é, toda essa actividade e medir forças é proprio da idade e nós acabamos por não conseguir acompnhar tanta energia. Mas qd eles estão calmos, ou estão a fazer disparates, ou estão doentes... :)

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

Luna disse...

enquanto estão energeticos e bom sinal, quando o virmos energeticos das 2 uma ou sai asneira deles, ou estão a ficar doentes.
o meu tb é assim teem energia para dar e vender
bjocas
Luna