Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, abril 14, 2008

Primeiras noites sem Atarax

Bom dia a todos...

Pois é, decidimos em conjunto com o Pediatra, deixar o Atarax... a primeira noite foi de Sexta para Sábado... digamos, que depois de nos deitarmos tardíssimo o Pedrocas dormiu razoavelmente...

2ª Noite de Sábado para Domingo... voltamos a deitar mais tarde que o habitual... noite relativamente calma!!!

3ª noite... deitamos à horinha normal, e o pequenote não dispensou a companhia da mamã na cama... moral da história... sono agitado do piolho e a mamã mal pregou olho... mas também ontem ficamos o dia todo em casa, pelo que o pequenote não teve o cansaço habitual...




Estou à espera da noite de hoje e a partir daí tiro o veredicto final... espero que durma bem...

Em relação à psicóloga, tenho uma, recomendada pelo próprio pediatra, que trabalha com ele, inclusive... mas ainda estamos a ponderar... vamos ver como corre esta primeira fase sem o atarax!!!

Boa semana para todos!!!

Isa

2 comentários:

Mamã disse...

Espero que esta noite seja calma e com sonhos cor de rosa.
Bjs

Anónimo disse...

Eu identifico muito o meu Daniel com o teu Pedrocas, pois são muito mas muito parecidos. Ultimamente os miúdos são quase todos como os nossos e os que não são é porque os pediatras resolveram "entupi-los" de medicamentos e rotulá-los de hiperactivos. Pode ser que seja só uma fase, há miudos que acabam por acalmar, outros nem por isso. Eu noto que o Daniel já está um pouco mais calmo! Ponderem bem todas as hipóteses.
Boas noites e sonhos cor de rosa