Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, maio 24, 2008

Enfim...

... há falta de imaginação, de bom tempo e de disposição para passear em locais como shoppings e afins... acabamos por ir tomar um cafezinho ao café de um amigo e posteriormente a casa dos avós paternos!!! Claro que o piolho, ficou radiante como sempre... ainda por cima não comeu sopa... hum....
Calhei de olhar para a barrinha de idade do pedrocas no seu blog e acabei de tomar consciência que faltam menos de 3 meses para o meu "bebé" passar a ser um menino com 3 anos...
A ver algumas fotos dele, quando era bebezinho, começo a ter alguma nostalgia relativamente aos seus primeiros tempos da sua vida!!!
Fico atónita com as alterações, as mudanças, acima de tudo no comportamento do piolho, que sempre teve uma personalidade vincada e acima de tudo a mantem, para além de ser obviamente do contra!!!
Estou completamente ansiosa por poder dar uma mana ao pedrocas... por outro lado, o receio de que nasça uma pestinha como o mano, é superior à vontade!!! A seu tempo vamos conseguir deslindar as nossas vontades e colocá-las em prática!!!
Continuação de um bom fim de semana... esperemos que o dia amanhã acorde com o Astro Rei a brilhar intensamente!!!!
Isa e Pedrocas

1 comentário:

P. Barbosa disse...

E pumba, calhei aqui hoje.

Se sair igual à minha, a irmã vai ser 10 vezes mais casmurra que o irmão.

http://sopadasvontades.blogs.sapo.pt