Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, maio 18, 2008

Mais uma semana...

A cada dia que passa somos surpreendidos por novas expressões do piolho... comentários perfeitamente lógicos, mas dos quais simplesmente não estávamos à espera... como por exemplo:

- Um dia destes ia a tagarelar no carro e digo eu... - Ó Pedrocas não te calas um bocadinho, filho? - Resposta imediata: - Mamã, não tou a falar contigo, tou a falar com o papá... Moral da história, a mamã é que deveria ter ficado bem caladinha!!!

São estas pequenas coisas que nos fazem sentir e verificar que ele cresce a olhos vistos... e vão quase 3 anos que ele cá está, do lado de fora do Mundo!!!

O tempo passa... a nostalgia dos pequenos momentos de um bebé, vão dando lugar a outros pequenos grandes momentos, de uma criança... sim, ele já não é um bebé... mas vai ser sempre o meu bebé... com conta peso e medida, claro!!!

Estou feliz por ter um menino tão fofo e saudável... por outro lado, apenas gostava que fosse mais sereno... mas, não se pode pedir tudo, certo???

Hoje, Domingo... está um dia cinzento... a ver qual poderá a vir a ser a actividade da tarde...

Beijinhos e continuação de Bom Fim de Semana!!!!

Até uma próxima!!!

PS: A fralda já é só para dormir, e mais uma vitória em conjunto com o pequeno Pedro!!!

Isa e Pedrocas

2 comentários:

Luna disse...

Que crescido, meu ainda usa fralda mas tb ainda teem tempo.
bjocas
Luna

Anónimo disse...

Pois é... o tempo voa! Eles crescem a olhos vistos e todos os dias nos supreendem. Apesar de crescidos continuam a ser os nossos bebés!!! E as mamãs relembram os dias em que eram bebés tão frágeis! E que saudades!!! Cá em casa também se pensa num 2º segundo filho, não para já talvez. Infelizmente talvez daqui a 2 anos ou não... Tudo depende da minha estabilidade profissional, que será mais difícil do que convencer o papá!
Beijocas