Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, agosto 30, 2008

As férias no seu final...

Um mês de férias, diferente do habitual!!! Este ano não tivemos pouso fixo, os papás decidiram que não íamos para lado nenhum, pelo menos aquele nº de dias habitual, mas acabei por conhecer sítios muito bonitos!!! Entre a Penha e Guimarães, onde fizemos longos passeios entre montes e rochas, onde fomos conhecer o Castelo onde viveu o primeiro Rei de Portugal, o Palácio dos Duques, algo a revisitar mais tarde;





Fomos também a Lisboa, onde passamos dois dias e claro, fomos ao zoo, e ainda ao Oceanário, onde tivemos a oportunidade de ficar a conhecer mais sobre animais e Habitats dos mesmos... eu delirei!! Adorei os golfinhos, os tigres e todos os animais, no zoo. No oceanário delirei com a companhia e fiquei espantado com os peixes diferentes que existem.
Fomos ainda, para terminar ao Gerês... também gostei, mas não tanto como de Lisboa!!!
Agora, as férias estão no fim, esta semana o papá e a mamã já trabalharam e eu fiquei na avó com a prima... foi divertido.
2ª Feira é dia de regresso ao infantário, o papá diz que já está a preparar a caixa de beijos... eheheh... ai o meu mimo!!!
Beijinhos e até breve!!!
Pedrocas e mamã

3 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Pois parece-me que tiveram umas excelentes férias, e passearam muito.

bjs
alice+duarte

Anónimo disse...

Nada como umas excelentes férias para repôr as baterias!!! Beijocas

Maria Lavrador disse...

Foram pois umas férias diferentes mas boas. Bem vindos de volta

Beijocas