Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, outubro 05, 2008

E depois de várias opções...

Várias opções de actividades extras foram colocadas na mesa.

1ª - Ballet clássico

2ª - Dança criativa

3ª - Música (Crescer e aprender)


Infelizmente não podemos escolher todas, e das 3 seleccionamos duas. As eleitas foram a 2ª e 3ª opções!!!

Acho que vai ser benéfico para o piolho.
Temos tentado levar o pedrocas a locais diferentes... na semana passada fomos ao Palácio de Cristal, hoje (Domingo) decidimos voltar ao Zoo da Maia... o Pedrocas adorou e o passeio foi muito interessante.


Hoje, ainda, recebemos uma notícia de um casal que traz mais um rebento a caminho... fiquei muito feliz com a notícia e, o Pedrocas gostou muito da ideia de um dia destes ter mais uma criança para brincar com ele!!! :D


Parabéns aos futuros papás!!!


Bem, uma boa semana para todos.


Isa e Pedrocas

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa escolha.

Ele vai adorar.

bjs
alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Lara disse...

E acho que escolheram muito bem!
Queria eu que na escola da minha princesa também houvessem umas actividades assim! :)