Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, julho 06, 2009

E ao meu pequeno príncipe vem juntar-se agora...


.....uma princesinha!!!!

Estamos muito felizes com a ideia de uma princesa, para o equilíbrio do nosso reino!!!


A gravidez está a correr muito bem, apesar das peripécias que tivemos... a princesinha já se faz sentir, gentilmente e com suaves movimentos!!!


Quinta-feira completaremos as 20 semanas, oficialmente o meio do caminho nesta tão desejada viagem!!!


Este blog irá, a seu tempo sofrer algumas modificações... agora além das aventuras do nosso príncipe, terão lugar também as histórias da nossa princesa!!!


O nosso príncipe Pedrocas, 1 metro de gente, continua cheio de vida e alegria, com energia para dar e vender, ou seja, mantem-se sempre bem e recomenda-se!!!


Já fala como gente grande, tagarela a toda a hora e em todo o lado... tem uma personalidade vincada, dificil de dobrar e por vezes de aturar!!!


É, no entanto, uma criança adorável, apesar de toda a sua teimosia e tendência a peste!!!! É o pestinha do nosso coração.


Neste momento anda na praia, actividade sazonal que faz pelo colégio.

Diz que quando fizer 4 anos vai jogar futebol, no clube aqui ao lado!!! Adora actividades ao ar livre (quem não gosta) e as aquáticas são das suas preferidas... adora piscina!!! Nas férias vamos testar esse gosto por água no mar!!!


As férias aproximam-se e Agosto é a época oficial de férias neste reinado!!!


Por hoje fico-me por aqui, e irei começar a pensar nas alterações deste cantinho, com a promessa de me tornar mais assídua... isto porque a princesa tem que ter os seus registos aqui mesmo... no lugar que escolhi para isso!!!


Beijinhos a todos e até breve...


Isa, Papá, Pedrocas e Princesa...



5 comentários:

Go disse...

Boa
Cá te esperamos MJ...
Bjs

Ângela e Daniel disse...

Olá!!!
Parabéns pela princesa e fico muito contente que tudo esteja a correr bem. Desejo-te as maiores felicidades.
Beijos doces
Ângela e Daniel

Sónia e MI disse...

:))))
Muitos PARABÉNS!!!

Patríciangélico disse...

Parabéns. ;)

Rita disse...

Olá. O meu nome é Rita Fão, sou jornalista do programa AS TARDES DA JÚLIA e estamos a preparar o seguinte tema: FRALDAS E BIBERÕES AINDA SÃO TAREFA DAS MÃES? Pelo que li no seu blog, dividem tarefas, não é? Gostava de poder falar convosco. O meu contacto é 214401063. Obrigada. Agradeço resposta.