Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, outubro 25, 2009

A caminho das 36 semanas...




... e como o tempo voou!!!

Sempre achei que o tempo iria demorar a passar nesta recta final da gravidez... a verdade é que voou e nós mal demos por ele!!! 35 semaninhas já lá vão e as 36 estão a chegar... tempo de ter tudo preparado para a chegada da princesa!!!

Já iniciei o período de repouso em casa, pois nunca se sabe o que por aí vem... imaginem lá que saía outra pestinha como o mano mais velho??? Já viram bem??? Mas não, parece-me que esta vai ser bem mais serena, pelo menos, tudo tenho feito e continuarei a fazer para isso!!!

Estou ansiosa, mas ainda não tenho nem metade das coisas preparadas... tenho tudo, mas não pronto!!! (OOOPS... grande falha!!!) Ficará tudo num instante!!!

Até breve com mais novidades!!!

Isa, Pedrocas e Maria João

3 comentários:

Anónimo disse...

o pai não aparece...

Anónimo disse...

Muitos parabens. Ta quase a chegar a hora de conheceres a tua princesa

bjs
alice+duarte

Luna disse...

seja um docinho como a minha. uma hora mini
bjkas
Luna&Filhotes