Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, junho 13, 2010

Quase 7 meses

Quando se tem dois filhos, o tempo é pouco para o que quer que seja... escrever no blog é apenas um dos muitos exemplos da falta de tempo.

Talvez por isso, os relatos da Maria João sejam mais escassos e os do Pedrocas mais abundantes e detalhados.

Contudo, hoje que estou mais virada para aqui, decidi fazer um extenso relato das peripécias e feitos do príncipe e da princesa.

Maria João

Estás a crescer a olhos vistos filhota, continuas a dormir muito bem, mas agora quando estás acordada já só queres é movimento e brincadeira!!! Permaneces uma criança fácil de lidar onde quer que formos... só precisas é de estar rodeada de brinquedos, para te entreteres!!!
Continuamos sem saber o que é ouvir-te chorar, mas já começas a refilar um pouco mais... :)...
Comes muito bem, apesar de que o leite não o bebes tão bem assim... mas também cada vez mais vais variar a tua alimentação... :).
Os dentinhos começam agora a dar sinal de querer romper, andas aflitinha, sempre à procura de algo para por na boca para coçar as gengivas...
Agora já tentas por-te de pé, já gatinhas (mas só para trás) e respondes sempre muito bem a qualquer estímulo.

Estes (quase) 7 meses voaram... parece que ainda ontem descobri que estava grávida... mas com tantas mudanças, tantas alterações (positivas) nas nossas vidas, tudo se vive mais intensamente!!!

José Pedro

Estás um verdadeiro rapazinho, já não te pareces em nada com um bebezinho, a não ser quando te dá as crises de miminho!!! És super protector com a maninha e adoras brincar com ela e mimá-la... contudo tem sido difícil conseguir gerir o tempo e noto que não te temos dado a atenção devida, ou melhor, não temos brincado contigo o suficiente, mas de resto temos estado sempre lá.
Continuas com um feitio complicado, mas estamos, pouco a pouco, a tentar contornar alguns traços de má educação (culpa nossa por sermos demasiado permissivos), mas com o tempo hás-de crescer e tornar-te um grande homem!!! Na verdade até estás mais calmo agora, mais crescido... e, vamos ver se este ano entras na pré-primária!!!
Na escolinha tens evoluido imenso, em casa já estás muito autónomo, e só pedes ajuda em algumas coisas para poderes ter mais atenção... bem sei que dividi-la não é nada divertido, mas são fases e, à medida que o tempo vai passando e a mana fica mais autónoma, vamos voltar a ter mais tempo para as brincadeiras, desta vez com ela também!!!

Em suma, posso dizer que estamos muito orgulhosos dos nossos filhotes... são lindos de morrer e as pessoas mais dóceis que já conheci...


O AMOR QUE SENTIMOS POR VÓS É IMENSO E ETERNO!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos a todos...

Isa

1 comentário:

Princesas Ervilhinhas disse...

ISA!! Eu sei que no ultimo ano andei fugida, mas é tão bom visitar-te e ver os teus lindos filhotes! E a tua João já tem 7 meses?!?!?

Tudo a correr bem.

Beijinhos doces,
Carla