Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, maio 29, 2013

Entre quedas e empurrões algum dia havia de calhar

Foi no Domingo em que o FCP se sagrou Tri-campeão nacional que tudo aconteceu: Primeira mazela a sério do príncipe!!!

Podia ter sido pior, mas não é pêra doce... principalmente para os pais. ..
Enquanto assistiamos ao futebol na TV, em casa de uns amigos em Coimbra, alguém me diz que viu o Pedrocas a chorar... não dei grande importância porque ele chora por duas razões. .. por tudo e por nada...
Pouco depois veio queixar-se e trazia gelo no braço... e n o conseguia mexer...
- Humm - pensei eu - estranho...
Levanto a camisola com jeito e vi logo o porquê de não conseguir mexer... tinha o osso deslocado... acabara de cair de um muro abaixo...
Foi para o pediátrico de Coimbra com o pai e eu fiquei com a mana em casa dos nossos amigos que foram incansáveis...
Acabou por vir a verificar-se necessidade de cirurgia, pois além de deslocado tinha uma fratura no braço. .. e enquanto eu e a mais nova rumamos ao porto o príncipe lá ficou com o papá!!!
Correu tudo bem e regressou a casa no dia seguinte. .. com o braço engessado até cima...
Agora aguardamos a próxima consulta para ver se está tudo em ordem... até lá mimo e paciência são as palavras de ordem. .. e energia não lhe falta...

Até breve...

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.