Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, julho 19, 2005

Valores de glicose alterados...

Olá meninos e meninas.


Hoje fui à consulta no St. António, e recebi o resultado das últimas análises que fiz... resultado: aumento do ácido úrico e valores de glicose alterados... em jejum 70 e após uma hora da toma de glicose 160... :-s conclusão: vou fazer na sexta-feira a prova das 3 horas da glicose!!!


Depois de um ataque de choro, daqueles prolongados... finalmente caí em mim, e percebi que, pode não ser nada, senão um valor alterado numa situação pontual... a ver vamos!!! Agora aumenta um pouco a ansiedade, porque só para a semana que vem é que tenho consulta novamente... e só aí terei os valores definitivos... que comprovarão ou não a existência de diabetes gestacional.


Só espero que seja um falso alarme, como afinal há tantos...
Quanto ao resto, tudo normal... Faço eco na proxima semana também... e estou ansiosa por ver o meu menino novamente... pensei que ia fazer hoje, mas a médica não pediu... só para a semana mesmo, Terça-Feira!!!


Hoje sinto-me exausta... dói-me a cabeça... só me apetecia estar sozinha, ouvir uma musiquinha relaxante... fechar os olhos e passar para o dia de amanhã com um estalar de dedos!!!


Beijinhos a todos...


Isa e Pedrocas (35s + 1d)



10 comentários:

Carla O. disse...

Olá Isa!
Descansa e tenta relaxar, pois mesmo que se confirme, o que terás a fazer é uma dieta rigorosa e um controle mais apertado até ao nascimento do Pedrinho. E vai correr tudo bem, vais ver.
Quando foi do meu Pedro foi-me diagnosticada pré-eclampsia por volta das 26/28 semanas - fiz dieta sem sal durante 2 meses, repousei sempre que possível e correu tudo bem.
Força e ânimo, com um beijinho
Carla e piscos

Mamã disse...

Olá Miga.
Calma vais ver que não é nada, a minha prima passou pelo mesmo e no final tudo se resolveu.
Bjs
Ana Parra

Anónimo disse...

olha boa sorte eu fiz essas analises e passei me...custa muito o raio dos copos de agua com açucar...mas nao há de ser nada

Luna disse...

Olá miga!
Nada que uma boa noite calma e relaxante não revolva.
Vais ver que não vai ser nada para semana os valores já estão normais.
beijocas
Luna

Ana Alves disse...

Olá, Isa:


Miga, já falámos imenso sobre isto. Tudo se irá resolver a melhor maneira possível, vais ver. :-)

Em relação ao final de dia de ontem, espero que tudo se tenha resolvido pelo melhor, que tenhas conseguido ouvir atua musiquinha relaxante e hoje pelo menos, pareces-me bem!!

Um beijo Grande,

Ana e Clarinha

Anónimo disse...

Ola Isa
Vais ver que não é nada de especial...
Afinal diabetes gestacional é normal de acontecer nesta fase... Só tens de ter alguns cuidados, mas não é nada de grave!!
A minha cunhada quando teve gravida dos gemeos teve e correu tudo normal/, no fim tudo correu bem e passou.....
Beijinhos
Ani

Mãe Pipoca disse...

tadinha :( mas não stresses muito, é como dizes pode ser apenas um valor alterado pontualmente!!
Bjs

Anónimo disse...

fofinha tenta ficar calminha, vais ver que não há-de ser nada.. provavelmente os niveis alteraram devido a algo mais açucarado que tenhas comido nesta altura, e vais ver que daqui a uma semana vai estar tudo OK.:)
Sabes bem como é isto da gravidez:) estas pequenas coisinhas tem de acontecer para mais uma vez nos relembrarem que já somos mães.. que o nosso corpo ´está bem vivinho :) mas depois, tudo fica sempre bem :)
beijinhos muito grandes.. Vamos lá a pensar sempre positivo****

Clara disse...

Como andam esses valores amiga?
Não vai ser nada, vais ver...
1 beijinho especial para ti.

Lipa disse...

Tem calma. À minha tia aconteceu exactamente o mesmo no final da gravidez um valor acima do normal e teve de fazer a prova das 3 horas e no fim deu valores normais ela não teve nada e o rafa nasceu ums semanas depois impecável ;)
beijocas