Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, junho 05, 2006

E acabou o fim de semana :(

Bom dia.

Como o que é bom acaba rápido, já cá estou de novo, para mais uma semana de trabalho!!!
O fim de semana voou... muitas actividades e pouquíssimo tempo para as realizar!!!

O convívio foi interessante, e quanto às actividades previstas fiz apenas slide e joguei bowling!!! Estava um calor quase insuportável, e apesar de muitos terem ido a banhos de piscina, eu fiquei-me pela "amêndoa cavaqueira" diga-se conversa, com uma amiga que também não estava para aí virada!!! Doía-me a cabeça, por causa do cansaço de uma noite mal dormida!!!
O pedro portou-se muito bem com o papá... sempre bem disposto, comeu tudo com ele, e brincou imenso!!!
À noite tivemos uma sardinhada... com a família e alguns amigos da família... correu bem, e reparei que nestas festas cada vez há mais crianças... além dos meu sobrinhos já crescidos (Cláudia e Bruno) estavam lá mais 4 crianças na faxa etária menor que 2 anos: Eram então o pedrocas (mais novo) a seguir o Gustavo, a Pipinha (Filipa - minha sobrinha mais nova) e a Bruna (a mais velhita dos 4) Todos lindos e bem dispostos!!! Correu bem... foi divertido ver os meus pais alegres com os 4 netinhos ali, todos juntos!!!

Quanto à condução está a correr bem, e no Sábado já conduzi o nosso popó!!! Acho que estou a melhorar... (Azelha... lol)!

O pedrocas vai de vento em popa, apesar de lhe terem aparecido na cara e no corpo uns borbulhos esquisitos, pequenitos e vermelhões... que ainda não detectei se será do calor, ou de alguma coisa que comeu de diferente, ou até mesmo de alguma alergia ao protector solar que lhe comprei. Enfim, vamos a ver a evolução, e depois logo se vê.
O rapaz já gatinha muito bem, e ontem, pela primeira vez (que eu visse) já se conseguiu por de pé sozinho... só que depois larga as mãos e se não estamos ao pé, cai no chao... eheh!!!
Agarra-se ao sofá, às nossas pernas, enfim... a tudo o que encontra e tenta levantar-se!
Penso que, não tarda nada está a andar sozinho... mas tudo tem o seu tempo...

Já diz um olá mais explicado, e começou a dizer papá, papá... eheh!!! Já está a ficar um homenzinho!!!
A caminho dos 10 mesinhos (já só faltam 11 dias) está a desenvolver bastante bem, e no que toca a comida até de caldo verde o pisco gosta... já parece gente grande... topa a tudo!!!

No que diz respeito às noites, tem noites, umas dorme sossegado, outras nem por isso... numas tem cólicas, noutras só mimo (pesadelos talvez), mas continua a dormir na caminha dele... e quando acorda, não quer, porque não quer adormecer ao colo!!!

Agora vou voltar ao trabalho, porque o dever chama-me!!!
Beijos gordos a todos e uma boa semana!!!

Isa e Pedrocas

4 comentários:

Mariazinha disse...

Olá


Fim de semana em cheio :-) :-)

Beijocas aos dois

Margarida Atheling disse...

Como cresce depressa, não é?! :)

Beijinhos

Unknown disse...

oh..parabens por o pedrocas por-se de pé!!!

Daqui a pouco...

E que fim de semana maravilhoso..

Yamita

Clara disse...

Espetáculo!

gostei das luas!

beijos