Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, junho 02, 2006

E mais um fim de semana que se avizinha...

Olá.
Esta semana andei fugida da blogoesfera... cansada e sem inspiração nenhuma para escrever, optei por não o fazer!!!

Hoje, talvez pela proximidade do fim de semana, voltou a vontade de escrever!!!

Novidades:
  • Já perdi 6,5 kg em quase 2 meses!!! Urraaaaa... (Já se nota bem)
  • Estou a reaprender a conduzir... ao fim de quase 7 anos de carta de condução, sem treino, resolvi fazer umas aulinhas de condução para começar a pegar no popó. Estão a correr lindamente e já lá vão duas aulas de 2 horas cada.
  • Continuo a dieta até perder os 20 kg que preciso... e já só faltam 13.5... urgh
Novidades do Pedrocas:
  • Bate palminhas com os pés... e fica todo feliz...
  • Não quer adormecer no colo, nem na caminha dele... só adormece na caminha dos papás e com alguem ao lado... Quando adormece, ninguem o pode tirar de lá... acorda. Mas como mais tarde bebe o leitinho, e depois dorme na caminha dele, nada de problemático.
  • As noites estão bastante mais calmas... shhhhhh (até tenho medo de o dizer), já tem feito umas noites completas, no entanto, ainda tem as suas cólicas de vez em quando!!!
  • No domingo passado teve o primeiro contacto com a areia da praia; não se incomodou rigorosamente nada!!! Pos os pés na areia e começou logo a caminhar, sentou-se na areia, toca a apanhá-la e depois apenas achou um pouco estranho o facto da areia não sair toda da mão quando tentou atirá-la para o chão, mas não fez cara de chateado, apenas espantado!!! Conclusão, prontos para ir para a praia!!! Oba!!!

E pronto, nada mais de novo!!!

Finalmente estamos quase no fim de semana, e amanhã, o pedrocas vai ficar sozinho com o papá desde manhãzinha até ao fim da tarde, porque a mamã vai ter um dia radical (convívio organizado pela empresa).

Ele vai ser Slide, Rappel, Tiro, Jogos de Estratégia em terra e água... depois temos ping pong e um torneio de bowling!!! Vai ser giro, porque ao longo dos anos eles têm vindo a fazer sempre estes convívios e, por azar do destino, nunca fui a nenhum... ora exames da faculdade (quando ainda estudava), ora trabalhos, ora casamentos... enfim!!!
Desta vez vou e acho que vai ser divertido!!!
Só fico com pena de passar menos tempo com o pequenote e com o papá... mas a mamã depois compensa com montes de mimos!!!

Amanhã também, é a noite do fogo de artifício da festinha lá da terra, com uma bela de uma sardinhada à mistura, que tão bem sabe com este calor... acompanhada de umas saladinhas!! Nham nham!!!

E por aqui me fico (já me alonguei um pouco) com os votos de um óptimo fim de semana para todos... o tempo promete ;)!!!

Beijocas fofas.

Isa e Pedrocas

5 comentários:

sissi disse...

Diverte-te mt nesse turbilhão de adrenalina q se avizinha.

Anónimo disse...

Olá

Tou a ver que andas com grandes mudanças na tua vida.

Perder peso, voltar a conduzir...

Fazes mto bem.

Aproveita o dia de amanhã, e mto bjs para o Pedrokas.

Alice+Duarte

Anónimo disse...

Espero que te tenha divertido nesse convívio radical e espero também que o Pedrokas não tenha dado muito trabalho ao papá!!!!
Beijocas fofas

Van disse...

Olá!
Meu nome é Ana tenho 31 anos e começando agora o meu blog mania,estou gravida de 35 semanas, gostaria muito de ter contacto com outras mamãs ou futuras mamãs...partilhar das angustias e duvidas que uma futura mamã tem,ja deves ter passado desta fase...(eu vi teu blog atravéz de pesquisas)
http://supergravida.blogspot.com
beijinhos

Barriguita disse...

Depois vou querer a dieta para perder peso... mas depois de um dia tão radical, de certeza que vens com menos uns quilinhos.

Obrigada pela visita... engraçado como somos as duas "vizinhas"!