Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, junho 16, 2006

É oficial... 4 ratinhos / 10 MESES HOJE!!!!

Bom dia.
É oficial... o pedrocas ja tem 4 dentinhos cá fora... (os dois de baixo já grandes)... lá nasceram os dois de cima!!!

Na terça feira veio mais cedo do infantário, porque fez uma febrezita... não era muito alta, mas por precaução veio para casa, para o mimo dos papás!!! Foi uma coisa passageira... quando acordou na quarta-feira, a febre tinha ido embora (Graças a Deus)!!! Na quarta verifiquei que os dois ratinhos de cima estavam mesmo cá fora, já se sentem e já se vêem!!!

Ontem foi feriado, e foi um dia em cheio... duas festas de aniversário no mesmo dia... uma de uma senhora de 85 anos (a minha querida avó) e outra de um bebé de um aninho... um amiguinho do Pedrocas!!!

O almoço com a família correu bem, mas a festa da tarde (do GU) foi espectacular para o nosso menino... estavam lá imensas crianças e eram aí umas 5 da faxa etária do Pedrocas (apesar de todos mais velhos um, dois e 3 meses)

HOJE O NOSSO MENINO FAZ 10 MESES!!!
PARABÉNS PEDROCAS... PELO MESÁRIO!!! A MÃE A ESTA HORA (10:00) ESTAVA JÁ NA SALA DE PARTOS, ANSIOSAMENTE À ESPERA QUE TU SALTASSES CÁ PARA FORA, E O PAPÁ ESTAVA AO LADO DA MÃE (ALIÁS, COMO SEMPRE ESTÁ)!!!

Hoje o pequenote vai dormir na casa da vovó... vamos aproveitar para sair, arejar e recordar os velhos tempos... e os avós ficam todos contentes de o ter lá em casa!!!
Acho que nos vai fazer bem!!!

Meu filhote lindo: Eu e o papá amamos-te muito, e não estamos cansados de ti, pelo contrário, mas temos de tirar um dia para nós, para reforçar-mos o nosso amor, de forma a podermos viver sempre os três em perfeita Harmonia!!! Nós sabemos que com os avós tu ficas bem, e só por isso é que te deixamos com eles... a ti também te faz bem, aprendes a mudar de ares sem estranhar!!!

E por aqui me fico com o Desejo de um Excelente Fim De Semana!!!

Beijos!!!

Isa e Pedrocas

3 comentários:

Clara disse...

Fazem os papás muito bem!!!

O teu filho 'tá muito lindo!

Beijocas

Mamã e Tiaguinho disse...

Parabéns pelos 110 mesinhos!!!
Em relação à ida do Pedrocas para casa dos avós, acho que fazem muito bem!!! Eu também o faço e sabe sempre bem umas horitas a dois...

Beijocas e até... amanhã!

Mãe Gabi disse...

ai ai tanta felicidade e é tao bom nao é mae?
beijos pelos 10 meses!