Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, dezembro 26, 2006

O meu 2º Natal...

"Este foi o meu 2º Natal, e eu fiquei maluco com as prendinhas todas que recebi... principalmente os brinquedos, claro está... :P!!! No entanto, antes da hora de abertura, já me apetecia rasgar aqueles embrulhos todos que estavam debaixo da árvore... :P!!!"
Pedrocas...

Pois é, pessoal... o Piolho delirou a rasgar os papeis dos embrulhos, e, claro com os seus conteúdos... desde livrinhos a brinquedos barulhentos, carrinhos, houve de tudo... e, como não podia faltar a roupa, à qual, como é óbvio o pequenote não ligou nada!!!

Foi um Natal bem passado em família (com os avós paternos + o tio - irmão do pai e claro, com os papás!!!), com uma breve passagem no dia de Natal na casa do irmão da mamã, onde estava o resto da família... os outros avós, tios e primos... infelizmente aí não correu tão bem... a sobrinha mais piquinota estava doentita, e a mamã dela também!!!! Mas é a vida... acontece em qualquer altura!!!
Nunca pior!!!

Mas o piolho atómico, não parou um segundo, nem sequer quando estava já exausto, e perdido de sono, se deixava vencer pelo cansaço... e, só pela meia-noite e tal, é que sossegou com o pijaminha já vestido, e um bom biberon de leite quentinho!!! Adormeceu!!!

Ficou a dormir em casa dos avós, para evitar andar ao frio... azar dos azares, acordou a meio da noite, e o avô, teve a infeliz ideia de acender a luz... pois então, forró até cerca das 06.00 da matina... e depois dormiu, quentinho, na cama dos avós, até às 11.00 porque os papás chegaram e acordaram o piolho... :(!!! (Foi uma má estreia, mas há-de correr melhor da próxima vez... hihihi)!!!

De resto portou-se lindamente, comeu muito bem, brincou imenso, saltou, pulou, refilou, o normal!!! Sempre com uma energia invejável!!! Sim, porque quando a mamã só queria era mesmo dormir, o piolho andava de um lado para o outro, doido de felicidade!!!

E para concluir, está mesmo muito frio.... brrrrr!!!!

Um beijo grande a todos e espero que o Natal tenha sido tão bom para vocês, como foi para nós!!!

Isa!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

:)


tanta prenda :)

claro que os putos não querem roupa... mas as mamãs não se importam !

ainda bem q correu tudo bem.

que venha o 3º natal :)


bjs

alice+duarte

sissi disse...

grande prenda q ele deu aos avós...LOL