Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Afinal a cirurgia é só 3ª feira...

Dou entrada no Hospital na 2ª e só faço a cirurgia na terça logo de manhã!!!
Provavelmente só saio na quarta e, a correr bem... esperemos que sim!!!

Dói-me na alma só de pensar que estou praticamente 3 dias sem ver o meu piolho!!! Vai custar tanto... :-( snif... e pensar que vou estar longe do maridão 2 noites seguidinhas (pelo menos)...

Estou triste, um pouco desanimada também com o facto do cirurgião não ser o que estava previsto, no entanto, segundo ele, estou muito bem entregue!!!

Só espero ficar internada o menos tempo possível... e que tudo corra pelo melhor!!!

Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio!!! Estou bem a precisar!!!

Bjs a todos e vou tentar vir cá na sexta-feira ainda, dar um olá e dizer um até já!!!

Isa e Pedrocas

5 comentários:

Mãe Gabi disse...

um beijo enorme e vai tudo correr be...fico ctg no pensamento e até breve!

Anónimo disse...

Tenho a certeza que tudo correu bem e que hoje já estás a receber mimnhos do teu piolhinho!
Beijocas e uma óptima recuperação

Margarida Atheling disse...

Não penses assim, no tempo em que vais estar longe deles.
Pensa ao contrário: vai corre tudo bem e passa num instânte!

Beijinhos!!!

Anabela & Lara disse...

um beijão enorme

jocas

Anabela & Lara disse...

nao consigo comentar no post de hoje

vai correr tudo bem... e vamos torcer por ti

força!!

jocas