Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Até Breve...

Olá meus queridos amigos!!!
Confesso que estou ansiosa por voltar, pelos motivos que vocês devem estar a imaginar, sim, a cirurgia.... Nunca mais chega o dia da bendita alta pós cirúrgica. Passar uma situação destas, por muito calma que esteja, provoca sempre uma ligeira ansiedade!!!

Só consigo dizer: Há-de correr tudo bem, se Deus quiser!!! No entanto, acho que a coragem com que iniciei todo este processo, se está a desvanecer... bem... enfim... estou ansiosa e pronto!!!

A ansiedade maior prende-se com o facto de estar longe dos meus homens tanto tempo... principalmente o piolho, porque o maridão vai visitar-me de certeza!!!

Só peço que todos torçam por mim na terça-feira, que vai ser o dia D!!!

Agradeço desde já a todos os que têm demonstrado o seu carinho e a força que me têm dado!!!

Um beijo e até breve (espero eu)

Isa

3 comentários:

A Saltarica... disse...

Espero que corra tudo bem querida, e em breve estas com os teus "homens"!

Bjinhos

Anónimo disse...

É hoje amiga! Mais uma vez: desejo-te tudo de bom e uma recuperação bem rapidinha!

Anabela & Lara disse...

espero que tudop tenha corrido bem

recupera rapido

jocas